biografia do amor

Essa é uma biografia diferente , não é de uma pessoa famosa , um mártir , um líder religioso , um político , não , é de um sentimento lindo e maravilhoso , o amor , quem nunca viveu um grande amor nessa vida ?

Talvez até hoje você esteja procurando seu grande amor , tenha paciência meu amigo , minha amiga , não sejas apressado , para não se decepcionar , não se entregue rápido , não pense com emoção , o coração a ele sempre quer dizer sim , seja por um corpo bonito , uma aventura , uma fase , um carinho mais forte , uma atração , uma carência , seja qual for seu motivo , muitas das vezes vale apena esperar, o verdadeiro amor , não sejas apressado nem estejas ansiosos , deixa DEUS te conduzir em tudo na tua vida , principalmente no amor , muitas pessoas se decepcionam quando pensam em ter encontrado o seu princípe encantado ou sua princesa , começam a planejar , mudam o rumo de suas vida , por alguns momentos de prazer , viva a cada dia como se fosse seu último dia , quero dizer pense nas consêquencias de tudo , o amor é o único dom que vai permanecer nessa terra , segundo a BIBLÍA SAGRADA , pois todos os outros dons vão cessar , e também nos fala que o amor de muitos vai se esfriar até dos escolhidos de DEUS, você já percebeu como somos egoístas , apressados, parece que sempre vivemos no limite , na corda bamba , o que é o amor , sentimento lindo que o nosso DEUS nos deixou , más por amor também o homem se destrói , cada um tem sua estória , seu momento , suas lembranças , boas , que nos marcaram , que talvez tenham deixados cicatrizes muitas vezes difíceis de se consertar , lembranças de tempos ao lado de outra(o) pessoa que um dia , um belo dia entrou na tua vida , devagarinho , e começou a fazer parte dela , compartilhou , curtiu , dividiu e se foi , o motivo não se acabe tentando descubrir ,ou questionar , a vida continua , o momento agora é outro , as pessoas chegam , passam ,marcam ,destróem ou constróem algo nos nosso corações ,nas nossas vidas , recomeçar é preciso ,o amor ,o amor quando correspondido , é maravilhoso , palavras o vento leva , dizem más levam para o coração da pessoa amada, pra dizer te amo , como nunca amei antes , te amo , porque você é especial , te amo de verdade , alagoana , espero ter conseguido me expressar um pouco sobre esse amor que estou vivendo ao seu lado , e quero viver todos os dias da minha vida , momento marcante , momento diferente , momento de se viver , de te conhecer , de te amar , só quero te amar ,não com tantas virgúlas e espaços como esse texto ,más sim, todos os instantes possíveis e imáginaveis , por isso te amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!