Minha Família

Thachy Luna

Minha família se resume na minha mãe e minha irmã agora, pois minhas avós morreram... Eu tenho pai mais não liga para mim ele me odeia e eu nem sei por que?! Em meu coração existe um vazio talvez seja a ausência do amor dele, sabe se sentir rejeitada e odiada por alguém que devia te amar é algo que eu ainda não superei e talvez nunca supere mais de qualquer forma minha irmã e principalmente minha mãe são muito importantes para mim, procuram sempre estar ao meu lado nos piores momentos e nos melhores também, me incentivam a ser e a buscar sempre o melhor, elas são a minha vida e por elas eu dou minha vida, sinto não poder dizer coisas boas sobre meu pai porque ele mesmo escolheu não ser e sinto mais por não senti-lo como pai, a palavra PAI não tem muito significado pra mim, lembro como se fosse hoje quando visitava as casas dos meus amigos de escola e da inveja que sentia quando via os pais deles lhes tratarem com amor, amor de pai eu não senti, eu não conheço e nunca tive. Mesmo assim não tenho rancor ou magoa dele só espero que nessa estrada da vida meu Pai tente acertar os ponteiros comigo que ao menos possa me abraçar nem que seja o primeiro e ultimo abraço, mas um abraço que eu possa me recordar.

Dachy
Enviado por Dachy em 12/03/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4184362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.