O POETA SEM ROTULOS
Dotado de uma personalidade diferente ,ele era o menino mais inteligente da sala ao mesmo tempo o maior bagunceiro,e nem o direitor daquele infernal colegio o queria ,suas professoras achavam que plagiava alguem e que sua redação não era digna de ser escrita por ele e sua nota era sempre zero.
Levado pela loucura suas poesias assim deixou-se ser levado tambem pela vida,reprimido por ser poeta pelos pais pois odiavam poesias ,segundo eles poesia faziam pensar ,mudar de conceitos e tudo que eles nao queriam.
Acreditava no amor,mas tambem falava mal deste sentimento,era romantico mas tambem romanticida,era doce mas tambem era amargo poeta tornando-se poeta sem rotulo.
Uma de suas loucuras foi tentar declamar um de seus poemas na rua,as pessoas ficarm com medo,um cara todo maquiado,vestido de modo excentrico falando coisas estranhas com palavras polemicas e poeticas,nesse dia todos olhares mais pareciam-lhe armas prontas para disparar direcionadas para ele.
Seus pais tiraram entao do colegio,e reprimiam seu modo literario de falar ,assustando-se quando todas as vezes seu filho falava que estava gravido das suas ideias,que podia ver a anatomia do arco-iris ,que sabia a oitava cor do arco-iris e que tinha comprado uma bola quadrada da qual só ele tinha. este é Adriano cujo sobrenome vem de uma arvore do qual me recosto para escrever ,Pinheiro.