Onde você se esconde?

Thachy Luna

Onde você se esconde?

Me envergonho em admitir... Mais todos estes anos vivi me escondendo, me escondo nas mentiras, me escondo nos amigos falsos da internet, nas lágrimas ao cair da noite ou no começo do dia, mas esses raros momentos de choros se estenderam por um dia inteiro.

Muito tempo que não durmo direito e são várias as razões... Pode ser o sofá que é muito pequeno e estranho, minhas costas doem quase todo o tempo assim como o pescoço e uma dor aguda que não sei explicar, talvez possa ser pelas horas de jejum...

Sinto que estou doente, talvez a um passo da loucura ou de uma depressão que se tornará em morte. É triste ver alguém se entregar... Pode parecer fraqueza, mas onde encontrar forças quando tudo à sua volta te puxa para baixo? Eis a questão!

Minha mente está confusa, complicada e com medo... Estou vivendo por viver mais não como eu gostaria de viver, me sinto inútil, impotente mais não ouso reclamar ou exigir nada de Deus apenas quero contar como me sinto, embora ninguém venha a ler as coisas que escrevo sinto a necessidade de contar assim mesmo... Sinto a necessidade de contar minhas dores, sejam elas carnais e espirituais... Meu abismo, meu consolo, meu alento nos dias de pura solidão.

Dachy
Enviado por Dachy em 15/02/2013
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T4141626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.