Um pouco de mim parte II

Quando comecei a escrever,não me dei conta que isso poderia ser uma forma mais rica de me expressar.Então sempre ao som de uma música,eu começo a delinear as palavras com naturalidade e quando eu as observo,percebo que pedaços de mim estão fragmentados nos versos!

Outra coisa que no decorrer do tempo foi acontecendo,minha observação dos fatos ficou mais aguçado,por isso escrevo sobre as histórias que vejo,escuto e ao fechar os olhos penso: Como eu reagiria?o que os versos podem descrever...é surpreendente,pois você não saberá se foi algo meu ou algo que eu simplesmente vi em um sorriso,lágrima,olhar e coloquei no papel!E mesmo não sendo "Minha vivência" é o que eu gostaria de sentir,reagiria,ou por empatia verdadeiramente senti!E assim nascem minhas inspirações, e confesso que a Chuva e a música são minhas grandes parceiras!Assim como em pequenos gestos saem grandes palavras...!Para que eu escreva precisa realmente ser algo verdadeiro pra mim.

Comecei a escrever Cartas a partir destas percepções,elas são intensas e confesso que ao reler sinto-me os versos ali escritos!

De alguma forma é estranho,pois ao ler meus escritos você entrará em uma grande aventura,passeará com minhas palavras,você perceberá que há sempre um ar de: Música,paixão,entrega,emoção,ilusão,esperança...Pois é acredito que posso me considerar Poeta!rs

Então querido leitor Obrigada por visitar-me e sinta-se a vontade para mergulhar nos meus escritos e que eles de alguma forma toquem o seu coração!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 15/01/2013
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T4085858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.