BIOGRAFIA CAROLINA ESTEVES KAZAMA

Eu uso e abuso de maquiagem, faço do meu cotidiano uma brincadeira, invento piadas ruins só para fazer os outros sorrirem, pinto minhas unhas toda semana e gosto de sempre estar acima do mundo.

Se isso é complicado? Sim, é demais!

Seria mais fácil de eu confiasse mais em meus instintos, na verdade, não tem como eu ser a pessoa perfeita todos os dias, eu tenho meus defeitos, destarte, defeitos gigantes. Eu já joguei pedra no telhado dos outros, sabendo que o meu é de vidro, mas eu não ligo, porque só falo a verdade, o medo das pessoas é ouvir a verdade, ou até mesmo dizer, mas eu não tenho medo, meus medos são muito menores. Eu como todo irmão já bati na minha só pelo fato dela não fazer a minha vontade, já abusei das pessoas, já as maltratei com palavras, mas também já consegui ser donzela da noite. Destarte, meus defeitos são ainda menores.

É difícil conviver com essa mente tão fugaz, ao mesmo tempo em que penso nas palavras elas soltam dos livros e se tornam magia inesperada. Sim, eu sou muito démodé, sou veneta, mas fazer o que contra isso, é a minha natureza!

Não posso jogar somente pedras em mim, também quero propor-me desafios quentes, complicados, enigmas e fazer de tudo um jogo. Se meus medos são ainda menores, acredite, eu consigo chegar lá!

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/12/2012
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T4054608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.