Hoje...22 de Dezembro por Maria Renata

Esse ano o Natal vai se Ligth, ainda não comprei presente pra ninguém, ninguém esta merecendo, triste mesmo essas coisas da vida, agente acha que pode contar com alguém, e esse alguém vai e te apunha-la pelas costas, eu já tive muitas decepções, por isso, esse ano vou passar o Natal com a pessoa que sei que realmente me ama.

Já estou melhor no trabalho, a Lanchonete já tem 5 mêses, e a cada dia que passa o movimento aumenta, o pessoal tem gostado dos lanches, recebemos muitos elogios, afinal é tudo praticamente artesanal, temos planos de contratar um motoboy em 2013, as entregas estão aumentando e Deus sabe que futuramente poderemos aumetar nossa empresa. Meu irmão é meu sócio e estou feliz apesar de, as vezes,ser cansativo lavar vasilhas, limpar a loja, fazer compras, controlar o estoque, fazer contabilidade do caixa, preparar os alimentos, picar, cortar, lavar-los, catar as latinhas e deixar o lixo separado, pagar as contas, servir os clientes,fazer panfletagem, cozinhar, ser simpático com todos e principalmente priorizar o que deve ser priorizado, pois minha mãe adoeçeu e precisou fazer uma cirurgia e a lanchonete ficou em segundo plano por alguns dias, tivemos que fecha-la para ficarmos no hospital, coisa que nem todos os clientes entendem, mas sei que Deus vai nós entender.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 23/12/2012
Código do texto: T4049904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.