SINERGIA
Adoro mudar de casa e em 34 anos de vida já passei por 20.
Isto me renova a alma.
Adoro conhecer gente nova.
Amo ler os e-mails de gente real com palavras que são ditas pra mim, embora repasse bastante piadas e mensagens de pps pros amigos, para que eles saibam que lembro deles e fazê-los se lembrar de mim.
Gosto de falar da minha vida, escrever coisas assim. Gosto de ler histórias, saber da vida toda de alguém.
Gente inteligente me encanta.
Pessoas que me fazem rir, gosto demais.
Pessoas que me puxam a orelha quando preciso
Gosto de quem olha nos olhos e está atenta.
Meu recorde ao telefone é de 7 horas. Falando e ouvindo.
Adoro um telefone que na impossibilidade de eu estar presente, me faz ficar bem perto de pessoas que amo. Antes do e-mail, o telefone, antes do fax o correio.
Antes do orkut, vivia na esperança de achar o povo jogando o nome deles nos sites de busca. Quando descobri o orkut, nem acreditava que tiveram a grande idéia ! Foi grande demais minha alegria! Achei várias pessoas que estudaram comigo no passado. Acharam-me e isso realmente era o mais legal! Ser achada no orkut, ter certeza que tinham saudades de mim... De brinde, ganhei novos amigo-as que dividiam gostos e pensamentos parecidos .