Um pouco de mim

Desenhos antigos, brinquedos na estante...

Jogos maravilhosos, dama, ludo, pião Atari...

Minhas bonecas, coleção moranguinho, querido poney...

Hoje talvez ninguém nem saiba o que era?

Adorava assistir Balão Mágico, Simoni e Jairzinho, TV Xuxa, Mara Maravilha,

Faz muito tempo, mas em minha lembranças isto foi ontem.

Tive muitas amigas, a primeira professora, o primeiro namoradinho que gostava de trocar cartinhas... Quanta saudades.

Hoje estava aqui olhando minhas coisas e lembro-me de algumas musicas e cantores...

Apesar de meus 33 anos, eu fui e sou fã da jovem guarda, têm algumas coisas que marcam a vida.

Creio que com todos seja assim, quando a gente casa os amigos se vão se afastam, acho que pensam que mudaremos e esqueceremos as brincadeiras e das bagunças.

Nós em casa não éramos fácil, meus pais deveriam estar loucos hoje, pulávamos corda com a extensão do radio, ora subíamos na mesa de vidro, (quebramos)... rsrsrrs.

Já fizemos tantas artes, misturava creme dental com mercúrio só para ver a cor que ficaria, ligava os fios da caixa de som nos polos diferentes e elas estouravam... Eita não era fácil mesmo.

Mas o que retrato aqui, é a saudade de uma vida calma, de uma infância pura e cheia de coisas muito boas.

Não tínhamos pedofilia, não tínhamos drogado nas ruas, tudo era tão escondido, antigamente os dependentes químicos tinham vergonha de se expor, hoje é código de honra, tudo mudou. Acho que somente eu continuo careta jogando vídeo game, assistindo caverna do dragão com meus filhos, acho que só eu quero assistir Popeye, Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo e outros que tanto amei na minha infância.

Adoraria voltar atrás, mas o tempo é único, a vida é uma só...

Por isto vivo assim, dividindo o que tenho e acrescentando o que amo.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 23/11/2012
Código do texto: T4000899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.