BIOGRAFIA
Maria de Fátima Coelho,Professora,Graduada.A autora nasceu em Fortaleza e cursou Faculdade pela Universidade Estadual de Sobral. Desde os 9 anos começou escrever suas obras.Em 2001 a escritora ganhou medalha de melhor contista em concurso Literário. É tembém coautora de livros e Antologias lançadas no Brasil e Exterior.
*
Recebeu mençao honrosa pela ACIMA L’Associazione Culturale Internazionale Mandala ,Itália,com o texto "Uma tarde de MarçoRecebeu Troféu melhores do ano 2012, 2013 2014 2015 e2016 e 3m 2017 Recebeu medalha Notória do Saber Cultural e tutulo de academica de merito internacinal diploma pela ANBA Academia Niteróiense de Ciências e Belas Artes RJ. É Membro na ALAF Academia de Letras e Artes de Fortaleza  Publicou quatro livros,"O Amor Existe", "O Mundo Encantando das Fadas" "Fale como as flores" Pela Fabrica dos Livros,e Uma Abelhinha que sonhava ser rainha e ,A Fadinha minuscula do Bosque,pela Pingo de Letra,Scortecci.SP.Peixinho D'ouro e Guasdias Fantasmas,pela Editora Ecidencia.Campinas SP.Suas inspirações foram seus pais, maiores incentivadores, que nunca deixaram eu desistir dos meus sonhos.
escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 22/11/2012
Reeditado em 29/12/2020
Código do texto: T3999407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.