UM ANO DE RECANTO
O tempo passa tão rapido e nem notei que completei meu primeiro ano aqui no Recanto das Letras , para muitos um lugar qualquer , para outros um lugar cheio de magia e encanto onde tem um pouco de tudo , uma palavra amiga , um pensamento positivo , uma linda poesia de amor , de tristeza ou de saudade .
Quem me apresentou o Recando foi um poeta , um amigo , alguem que foi mais que isso na minha vida , sempre entrava no Recanto e viajava em suas poesias , ate que um dia decidimos viver uma historia juntos e ele me convenceu a postar tambem no Recanto , hoje somos grandes amigos e admiro muito ele como pessoa e como poeta Edimar Ferreira , não so ele como outros poetas que me incentivou com comentarios e me fez acreditar que podia sim escrever aqui nesse pedaçinho de encanto .
Aqui eu escrevo o que sou , o que sinto , deixo os meus sonhos e desejos , uns textos são desafabo , outros o que somente pensamentos ocultos , escrevo o amor da forma que vivi e que gostaria de viver , escrevo a saudade do que nao tive mais pretendo ter , e muitos texto baseados em fatos que vejo mesmo nao sendo vividos por mim , e por fim escrevo o que trasmite a minha alma , com eles posso mostra a minha sensibilidade e fragilidade que por muitos as vezes passa desepercebidos .
Como mulher sou forte, batalhadora e guerreira e muito me ve assim . Mais quando estou no recanto sou menina sensivel , romantica , sonhadora e fragil porem me sinto brilhante , especial e feliz . Não me considero uma Poetisa , me considero uma eterna apaixonada pela poesia e no meio dos grandes me sinto grande.
Obrigada a todos pelos carinho , comentarios e pela visita a minha pagina .
E todos que me conheçe aqui no Recanto quero que saiba que esse texto tambem é uma homenagem a voce pelo carinho e pela incentivação e pelo simples fato de me fazer sentir grande assim como voce .