DIARIO DE UMA EX OBESA E EX FUMANTE lV

Que calor!!!!

Parece que estou e constante busca de se refrescar.Para quem não sabe,eu fiquei quase 3 meses em Curitiba.Frio e chuva,ainda peguei uns poucos dias de sol.Casa da irmã,muita comida e refrigerante acabei oque?Engordando!!!

Resultado,mal voltei e vivo enfurnada no jump na academia e hidro no tênis.O bom disso foi que eu ganhei um monte de roupas novas,estão dizendo que eu estou melhor assim,mais para mim não funciona,prefiro meu antigo numero.Para todas as gordinhas de plantão:Não desistam!!!!Estamos na luta.Não há uma parte do meu corpo que não doe.E bicicleta detalhe:bicicleta e jump engrossam as pernas,então aquela calça ou aquela bermuda vai ficar diferente melhor,ou na pior das hipóteses elas não entrarão mais.

Mais fora isso tenho uma excelente noticía.Estou curada!Estou um pouquinho mais gorduchinha,mais estou totalmente curada.É sobre aquele assunto que eu haviam feito feitiçaria para mim,e foi confirmado fizeram mesmo,e foi aqui em Campo Grande.Não sinto mais nada!Eu preciso contar...

...Em Curitiba eu tenho um sobrinho,filho da minha irmã,ele é ogan,para quem não sabe é o que bate atabaque para trazer os Orixás,isso mesmo ele é do Camdomblé.É um rapaz feliz,trabalhador,cheio de virtudes.Eu mesma costumo dizer que as mãozinhas dele são santas (ele fecha uma esfirra como ninguém).Sendo um excelente percusionista.Certo ele me confessou,que fez um monte de entrega trabalhos para que eu me curasse.Ele falou com tanto carinho e fé,que eu agradeci de coração.Todos sabem eu sou cristã da Batista.sofri muito,só eu sei.Ele e o Pai de Santo dele falaram para que eu continuasse firme na Igreja que frequento,onde eu melhorei bastante.Tem um medicamento que eu tomo,que eu desconfio que faz com que eu engorde,poriço tenho que está sempre comendo pouco,prá vocês verem o meu psquiatra cobra a sua consulta R$300,00 reais,os medicamentos que ele me passa um irmão meu arruma gratuitamente pois ele trabalha com isso,mais tomei tanta injeção esses ultimos meses e cada uma custa R$50,00 reais.Até nisso Deus,Jesus tem sido bom para mim,meu médico não cobrou até hoje nenhuma consulta minha.Em Curitiba frequentei a Igreja Peniel Shalom,uma boa Igreja,foi muito bom para mim,eu ia todas as quartas e domingos,eu e minha irmã nos ajudando...enfim...eu não sei oque me curou:Se foi as entregas que o meu sobrinho fez,os medicamentos com as injeções,a Igreja....minha fé...o amor dos outros por mim...

Essa semana na hidro encontrei uma amiga de infancia e adolescência (está tão gordinha...)fiquei tão feliz e ela não me deu atenção,é assim mesmo.Minha irmã Neurinha está fazendo esse papel,está sendo amiga,mãe,confidente,em todos os momentos!!!(grata Senhor!)graças a comida dela,e aos meus medicamentos é que eu estou pulando feito uma porquinha todos os dias e suando rsrsrsrs!

Dica para as gordinhas de plantão:Tirem seus vestidos curtos das gavetas e usem,sem medo e sejam felizes!!!!

Outra dica:Cortei meus cabelos,bem curtinhos,mais ficou um chame e bem moderno,estou adorando meu novo visual,dão um Up em seus cabelos!!!!

Emagrecer doi?Claro que doi!rsrrsrs!

Mais uma diquinha:Valorizem pessoas próximas que ama vocês!Eles são capazes de fazer oque for para ver tudo em ordem e estarmos bem.Acreditem isso acontece!Eu tenho uma lista que eu fiz,incentivada na minha Igreja.Para eu orar por essas pessoas,hoje eu pensei:Será que alguém ora por mim?Não sei.Mais sei,que meus sobrinhos são lindos,minhas irmãs queridas,e que mesmo com nossas diferenças religiosas nos amamos muito!Quero ser batizada logo!!!!

Viva a privacidade!Viva nossos corpos!!!Viva a vida!!!!

Viva os dons que recebemos!!!Viva o Espirito Santo!!!!

uma musica: Faz chover!

um filme:Para quem quizer assistir e ajudar:O Redentor.

Beijem na boca e sejam felizes!!!!

Shalom!

chrys.

freeway
Enviado por freeway em 03/11/2012
Código do texto: T3967314
Classificação de conteúdo: seguro