Perfil

Se acha mesmo que eu faria uma Biografia? Não, não tenho essa louca eloquência, nem espero um dia, ter diante essa ideia essa certeza.

Inconsequentemente verifico, dentro da minha carteira minha identidade, analiso e vejo que ela nada identifica, esse ser que segue alado.

Biografia de um perfil em desenvolvimento, poderia ser esse um livro de auto ajuda ou de descobrimento. Poderia eu fazer poesia e rima num conto, ou quem sabe num soneto.

Histórico de um ser que ainda, busca ser um ser que nem sabe se é, um cara espiritualista que um dia precisou matar deus para ter fé.

Um cara calmo, silencioso, profundo e ao mesmo tempo preso numa realidade, busca definir um perfil, para colocar em sua identidade.

Não, não é louco essa figura, e nem procurado pela polícia, mas sabe curtir os sabores e dessabores da vida, consegue ver a tristeza da alegria.

Sim ele canta e é encantado, e com esse encanto ele dentro de si viaja, se perde, se encontra, se vê acuado, procura um guerreiro que em si aja.

Pode ser essa a biografia desfigurada, de uma perfil ainda em construção, ele tem muitas qualidades e defeitos, mas o que mais usa é o seu coração.

Ass: FVC

Abraços Poéticos