restabelecer
Sinceramente não sei o motivo do impulso que sinto, mas agora, o que era uma simples maneira de alguém que não sabe se expressar abrir os cadeados de seu "universo fantasia" virou uma compulsiva necessidade de escrever e escrever. A vida passou a não ser vivida, porem narrada ; os fatos reais perderam sua intensidade, uma vez que as fantasias no papel os superam.
A vida agora é monótona. Afastei a todos brincando com seus sentimentos e fazendo disso meu jogo pessoal, estupida escolha de alguém cuja solidão foi uma opção. E novamente o tempo nada esconde, o efeito das escolhas afetam o opinante ; indiferente se você for rei ou escravo essa lei é absoluta.
Inicialmente não aceitei os resultados, mas agora penso diferente. Se se conformar é um privilégio de poucos, de quem seria o privilégio de se reestabelecer? Não sei a resposta... Mas irei descobrir e dessa vez narrarei minha vida de uma maneira diferente, sem jogos de cinismo. Meu "universo fantasia " se tornara minha realidade.
Porém enquanto isso não acontece permanecerei aqui, nos meus textos, onde a solidão não é a realidade e a exclusão sente seu próprio significado ; aqui onde nomes não precisam ser mencionados.