QUEM SOU?

          Sou um ser de paz, de muita paz! Procuro resolver desde o mais simples ao mais complicado problema com diálogo, compreenção, tolerância, pacientemente, incansavelmente até a exaustão! Mas, quando percebo que todas essas armas usadas por mim, estão sendo inúteis e sinto o inimigo investindo contra mim cada vez mais fortalecido... então mudo de tática de combate, mudo de estratégia... Levanto a cabeça  e me ergo o mais alto que posso e "bato de frente", armada até os dentes! Parto em disparada contra o meu inimigo levando desde uma inocente "funda que matou Golias" até um tanque de guerra, se preciso for! Quando chego a esse ponto, está falando mais alto, o meu amor próprio, a minha dignidade, a minha consciência, e o meu coração... Daí eu parto pra cima sem dó e nem piedade, sem compaixão! Não tem pra ninguém! Não dá pra segurar! 

                                                      Sonia Maria Piologo


Sonia Maria Piologo
Enviado por Sonia Maria Piologo em 27/08/2012
Reeditado em 01/11/2012
Código do texto: T3852335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.