é, infelizmente sou eu.

Infelizmente? será que encontrei a palavra certa pra definir? não sei... mas tem vezes que eu me arrependo de ser eu. Chata, ignorante, louca, incompreensível... mas de que é mesmo que eu reclamo? fui eu mesma que escolhi ser desse jeito... por mais que eu tente mudar, é impossível alcançar grandes resultados. Sou eu. Cometendo erros, e pronta novamente para repeti-los. Deixaremos eles de fora aqui.

A vida é longa, tanto que, eu não vivi tanto assim pra poder falar isso... mas sabe de uma coisa? 13 anos pra mim já é tanto... em um só ano, deu tempo de me viciar em Rock, colocar um piercing, pintar o cabelo, e começar a estocar roupas pretas em meu armário, mudar meu jeito de andar, falar, e perder grande parte das espinhas que eu tinha ganhado nos meus 11 anos. Cedo, né? Mas mesmo sendo nova assim, eu me considero madura. Sabe por que? por que eu consigo forçar meu pensamento... Ah, deve estar se perguntando o que isso quer dizer, né? Quer dizer que, desde os meus 8 anos, eu tenho sido mais esperta do que muita gente por ai. Consigo ser mais intelectual com meus colegas, consigo refletir profundamente, e as vezes isso faz com que eu me machuque... Ah, é mesmo, se você pensar demais você pode se machucar. As vezes eu queria ter escolhido não entender certas coisas... Ter mentalidade avançada, acha isso bom? eu não. Pois se eu não fosse desse jeito quando criança, eu não precisava ter chorado quando meus pais se separaram... ah, e foi justamente nessa época, que me refugiei na vida virtual... isso foi o que me fez ficar mais intelectual. O Rock foi apenas mais um escolha, um pensamento inteligente. O preto me agrada. E agora que eu cresci, muitas coisas, por exemplo, pensamentos negros, me agradão. A escuridão não me assusta como antigamente... agora me conforta. A luz me incomoda.

Mas vejamos, que mudança repentina de assunto, não acha? Se quiser conhecer minha pessoa, vai ter que se acostumar com a bipolaridade dela. Pois essa minha pessoa, perde as cordas todos os dias, como uma marionete... Pode ser que um dia você a encontre com um belo humor, talvez mal humor, ou talvez de TPM. Calma quando quer, intolerante as vezes, vezes que eu me forço a não entender as coisas. Sou eu. A killer doll... Agora, uma resposta para breve perguntas: Por que escolhi killer doll? A pronuncia me agrada, o significado tambem, e a palavra matar.. combina com escuridão. Alias, na verdade varias coisas ja morreram em mim. Obrigado por ler, caro leitor.