É tempero ao Tempo
Se eu pudesse resumir meu amor por mim mesma citaria as letras da canção: "..quanto mais o tempo passa,mais eu gosto de você..." (haha) Li esse titulo aii "È Tempero ao tempo" num blog cheio de teias poéticas e resolvi tecer comentarios a despeito de mim mesma fazendo o uso de tais palavras. Segundo o Aurélio: Tempero é o nome que se dá ao conjunto de condimentos, cuja função é realçar o gosto do prato. De tais palavras destilharei:conjunto, realçar e gosto do prato. Vamos lá,embarque nessa emoção.. Vivemos aprendendo milhares de coisas e descartando uma boa parte delas, acreditando e desacreditando na função de alguns temperos assim como trocamos o tamanho de numero de roupas. Todo o conjuto de experiencias nos torna quem somos ou seja o conjunto. Quando nos submetemos a estas experiencias nos adaptamos a meios pelos quais temos mais afinidades e a mesma é adiquirida de acordo com nossa formação, somos uma sequencia da árvore genealógica. Se você se acha um Extraterrestre na sua casa ou seja sem afinidades com os familiares provavelmente você se disponibilizou a experimentar a vida de outro ser e isso realça quem será um dia quando detiver plena convicção de quem pretende ser. Quando vivevos e apredemos a refletir e não repetir os erros, propiciamos a sii e aos outros uma mar de plenitudes, de gostos e sabores inesqueciveis e nisso cogito aventuras, romances, descobertas...Esse festival de sonoridades completa o gosto do prato. Termino esse texto Autobiografico (haha),concluindo que O tempo é que tras o tempero. E com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.