Quem sou eu?
Uma flor no deserto, ou um deserto no meio do Oásis, sou um ser humano complexo, cheia de manias e vontades, quereres e muitas realidades...
Não abro mão do sonho caminhando na realidade, faço planos, e, delírios são meus projetos, faço escolhas, erro caminhos, faço manobras, retorno para outro sentido, e não vejo sentido em viver uma vida onde não se vive...
Não sou poetisa, nem escritora, nem alguém popular, sabe aquele bichinho que ninguém nota essa seria eu... 
Mas da barriga da minha mãe resolvi sair no dia 27 de junho de 1981 e por culpa disso essa coisa toda esta acontecendo, disseram que eu sou alguém, me ensinaram a falar, me ensinaram o Bê-á-bá, aprendi a lutar com todas as armas da mesa, aprendi que apanhar dói, mas ensina o peso e o valor da dor, aprendi que ser humano é tão difícil por isso entendi o quanto a hiena é feliz, por que o macaco só faz macacada e não leva a serio nada... A vida é dura pra quem é mole e se tu não acelerares "neguinho" A vida te atropela!
Aprendi que confiar em Deus é a coisa sensata e correta a se fazer, pois quem não acredita em Deus tem esperança em quê? E o que o sustenta quando o desespero chega? Aprendi o VALOR DA MINHA VIDA... E SABE QUAL É? CUSTOU O PREÇO DO SANGUE DO FILHO DE DEUS QUE SE FEZ HOMEM PRA PERDOAR OS MEUS E OS TEUS PECADOS...
Aprendi que sempre devemos fazer backup de tudo o que estamos fazendo, pois o texto pode se corromper e você perder todo o trabalho como aconteceu com o livro que estava escrevendo da vida de minha mãe, e por falar nela, nunca conheci uma mulher mais guerreira que essa, morreu vencida por um cancer, mas morreu lutando e não desistiu... 
Aprendi que ter amigos é ter irmãos e que nem sempre ter irmãos é ter amigos, se bem que meu irmão é indescritivelmente meu xodó... 
Aprendi que ser mãe é mágico, mas muito mais mágico é quando Deus nos dá crianças especiais que na realidade são anjos disfarçados para abençoar nossas vidas... 
Aprendi que ser tia é como ser mãe novamente, ser madrinha é idem, pois a gente se preocupa mesmoooo... Ah aprendi...
Aprendi que estou sempre aprendendo e que só vou parar de aprender quando o SENHOR me recolher...

Bem é basicamente isso... Beijos.

Esse é o texto de meu perfil, mas gostei e postei como biografia, claro com alguns ajustes...
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 10/07/2012
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T3769693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.