Diario de uma ex obesa e ex fumante parte ll

Bom dia amiguinhas (o),ontem foi o meu 1 dia depois de muito tempo a voltar a fazer jump.Porque jump e não musculação ou localizada?eu fico massuda se fizer musculação,minhas pernas e coxas ficam parecendo sei lá,não fica muito bonitas com calça jeans,e eu adoro usar calça jeans.O Jump entrou em minha vida para ser uma diversão.Eu queria pular e dançar,eu não precisava emagrecer então seria como uma terapia para mim.E me divertia mesmo,suava muito,só que eu era muito jacujona e tinha vergonha de usar as roupas de ginastica e vestia um imenso moleton que eu ganhei de um irmão e ia para a academia e fazia também localizada,odiava!!!!Mais conheci a esteira,porque antes eu só corria na rua 1 hora por dia.Esqueci de dizer para vocês:Um dia caminhando passou um oficial do quartel se alongou e começou a correr e eu fiquei observando ele,nos outros dias a mesma coisa,um dia ele passou e eu comecei a segui-lo observando a postura que ele corria,porque uma vez fui tentar fazer sozinha e passei mal,quase desmaiei.Prestei atenção na postura dele e comecei a corrida meia rápida corri uns 3 quarteirões,parei andei depois corri mais 3.no outro dia observei outras pessoas correndo e diminui a passada,prestei atenção na minha

respiração e começei a correr,34 anos comecei a correr todos os dias 1 hora sem parar as vezes duas vezes por dia.chegava suada,adoro suar quando faço exercicios.Então conheci a esteira.Achei estranho no começo,mais quando aprendi e perdi o medo,e aprendi a correr....foi maravilhoso!Bem mais seguro,podia ouvir uma musica e ainda não correr o risco de se machucar.risco sempre tem.Parei de fazer academia.Calsaram uma mentira lá e conseguiram me tirar de lá.Depois de um tempo voltei para o jump de novo,fiz um mês e parei por falta de grana.Ontem eu voltei.O jump para mim é terapia mesmo!Pessoas que saem de suas casas para serem melhores para si mesmas.Mais para mim é conhecer o meu próprio corpo,ter equilibrio,emagrecer porque perde muitas calorias,tem musica,depois sempre tem abdominal no final.e eu não fico massuda.

Minhas calças jeans eram de numero 54 56,um dia entrei em um shopping e tinha uma loja que eu sempre via que vendia lindas calças super em conta no shopping!um dia tomei coragem e entrei na loja,achei que nem uma iria me servir,pequei algumas para experimentar e entraram,sabe aquelas calças de periguete?Comprei a minha primeira e sai faceira!rs.numero?42.quando desci o morro a primeira vez com ela,fiz sucesso!rs.depois eu conto como eu fui emagrecendo.também era a unica calça que ainda segurava em meu corpo minhas antigas roupas foram todas perdidas.eu tinha umas bermudas também,e um dia caminhando a que eu estava vestida quase caiu de uma vez,ai eu cai na real e as bermudas foram embora rsr.E sempre fumando,tinha dias que eu fumava muito outros eu fumava pouco,e não era cigarros muito bons (não existe cigarro bom).eu tenho que confessar:Vestir depois de muitos anos uma calça periguete sem ser vulgar,me encheu de auto estima,porque até então eu queria esconder o meu corpo,porque já mexiam comigo com as roupas que eu usava,mais depois que comprei a calça,me olharam com mais respeito,tipo:ela é descente mesmo! E Naquele dia após eu comprar a minha primeira calça numero 42 depois de anos eu descobri que não tinha mais pensamento de obesa.Sem perceber,eu não vivia mais para comer,mesmo quando eu tinha dinheiro.foi sem forçar,foi sem piscologia barata,foi sem ser precionada,foi espontaneamente,e talvés por eu morar em uma cidade que as pessoas usavam muito vestidos shorts,tinha praia,e eu via muitas vitrines nos meus tempos vagos,e pensava ainda vou vestir tal roupa,Eu não queria mais ser obesa mesmo.Morar em uma cidade com mar era sacanagem demais!Tantos gatos rondando...apesar que eu não olhava muito.e meus shorts eram descentes também,depois conto quando comprei meus novos sutiãs.Já ouviram falar em palheiro?pacaia?eu fumava isso!horrivél mesmo gente!!!!mais passou!!Graças a Deus gloria a Deus!Mais gastava dinheiro com cigarro de marcas caras e depois o dinheiro acabava e eu ficava fumando essas porcarias rs.Cigarro só serve para queimar dinheiro!!!!Se eu arrumei algum namorado depois que eu comprei a minha primeira calça periguete?Não,eu estava apaixonada por Jesus e conhecendo a Deus rs verdade!Sem calças e bermudas caindo por aí,comprem sempre novas e acredite para Deus nada é impossivél!!!!emagreçam para vocês e não para as outras pessoas!!!!

Um lindo dia para todas vocês queridas e para vocês meus queridos!!! podem me adicionar no hot chrystiane010203@hotmail.com.Paz e saude beleza,força de vontade e sempre Deus em seus corações!bjs! Chrys.

Dica:Saibam andar,não importa se seja de tênis,sandalia de salto alto,chinelo,havaianas que eu adoro,rasteirinhas,ou quando por obsequio algum diabinho estiver tentando mudar suas passadas,saiba:Ninguém pode lhe tirar sua dignidade e descência,elegancia,ou atitude.Isso vale para roupas também.bjs!Uma dica de um filme:sexy in the city.Não tenham inveja e nem se sintam inferizadas (o)invejosamente.apenas curtam o filme!Vejam coisas boas lugares pessoas talvés terão vontade de algo melhor e verdadeiramente saudavel em suas vidas!rs bjs de novo!

freeway
Enviado por freeway em 04/07/2012
Código do texto: T3760012