Sou o que faço para mudar o que sou. Sou como me prostro ser: humilde, simpático, sensível e emotivo, pensante. Não possuo humor constante, mas constância de propósito: galgar sempre um patamar mais elevado, Altiora Semper Petens. Vivo o presente com olhos para o futuro, pois este, reflexo é daquele. Sou aquele que considera que a "sede" de conhecimento é o único combustível capaz de fazer funcionar o motor que move a verdadeira motivação. Motivação esta que me fez e me faz continuar fazendo o que mais gosto de fazer, escrever.

 

     Meu primeiro escrito foi aos treze anos (…) Uma cartinha apaixonada para uma menina amada que me osculava em pensamento, ensejos de um dia poder roubar-lhe um beijo (sorrisos)... Carta esta que guardo comigo até hoje! “Amor incondicional e incomensurável”, encontra-se, inclusive, publicada em meu recanto virtual. Fator motivante foi, com toda certeza! Impulsionou-me a navegar pelas águas da emoção, adentrar de cabeça no maravilhoso mundo dos versos! Mundo este que me encontro até hoje e... Pensar, suscitar, imaginar – Jamais – um dia me absentar. Poetar é verbalizar a voz de meu coração, procurando a todo instante decodificá-lo; coração que emana sempre sinestesias confusas e conflituosas, ora em verso ora em prosa, Luzindo-me ao escrever, carreando pedacinhos do meu ser, tornando belo e sublime o mundo que vejo: Oportunizando-me concretizar meu maior desejo! Por mais que seja num espaço-tempo diferente, num habitar apenas em minha mente, ver a vida viver e a morte morrer: simples fremir que infere paraísos concretos pelo poder de minha poesia, de meus versos (…)
 

Jean Marcell Gomes Albino
Enviado por Jean Marcell Gomes Albino em 01/07/2012
Código do texto: T3754110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.