MINHA HISTORIA

Cleurys

Eu me chamo Cleurian tenho 30 anos de idade mas muito sofrido tambem, pelo preconceito das pessoas que ase julgam normais minha vida desde essa epoca foi cheia de turbulencia primeira todas as crianças nascem cm muleira aberta a minha nasceu fechada, depois outro problema eu nao mexia a mao direita e minha perna tambem foi diagnostica paralisia infantil e minha foi diferente foi diferente antes mesmo de nascer,mas com o tempo comecei a andar as puxando de um perna e assim começava mas um batalha ter que conviver com os despresos dos colegas nao erao facil,as vezes voltava chorando para casa por ser hulmilhada pelos outros.

Mas um dia apareceu um anjo na minha frente chamado prfessora Eliana Alvarenga que me ensinou a lidar com esse tipo de preconceito,pois ela tambem tinha uma deficiencia na perna era professora e tinha uma familia linda nos mostrou a capacidade que tinhamos de viver no meio da sociedade junto a nos criou um jornal que falava sobre tudo que se passava ela nos nos ensinou sermos guerreiros, mas minha jornada so estava começando viver se sentindo por ninguem queria esta do teu lado com meus 15 anos dei uma cise epilepicia foi nesse momento que meu mundo desmoronou porque ninguem sabia ao certo na epoca era essa doença fui ficando muito de lado me reservando das provocaçoes das pessoas.

Com o tempo eu nao puxava da perna como ante foi melhrando com graça de deus mas muitos ainda faziam chacota com minha deficiencia e ate hoje e assim minha vidae tao maravilhosa adoro fazer amizades,mas muitas vezes sou desprezada ainda,mas deus vai me dar forcas para mim vencer esses obstaculos,Senhor livrai-me de todo mal AMEM.

Cleurys
Enviado por Cleurys em 16/06/2012
Código do texto: T3727296