o que eu fui pra você?

Perdi dias e noites pensando quando eu vou te encontrar. E você ousado me ignora.

Perdi toda a fortaleza que cercava meu coração. E você destruiu os sonhos que existiam dentro dela.

Perdi todas as minhas manhas pensando em tua felicidade. E você nem em mim pensa mais.

Quero é que você lembre o quanto te amei um dia e quanto ainda te amo. Morri pra mim mesma, briguei com aqueles que só queriam me mostrar o quanto você não vale nada.

Infelizmente pra nossa sorte eu não penso assim, tu vale cada lagrima que eu derramei quando estava triste.

Se um dia tu lembrares de mim, lembre os sorrisos meigos que trocamos. As coisas belas que dizemos...

Me pergunto hoje o que eu realmente represento pra você? Eu fui especial ou só mais uma em seu hall de troféus?

No dia que entreguei me coração, disse que não me arrependo de nada que faço, antes ter amado e sofrido do que nunca tê-lo feito. Por mais que tenha me machucado com o tempo me tornei fênix, por mais que eu pareça nas cinzas retorno mais bela e forte do que nunca. Agora meus objetivos estão mais claros do que nunca. Quero vingança daqueles que tentaram me separar deste amor bandido( por mais que eles estivessem certos não tinham nada a ver com isso), quero me vingar de você que me trata com insignificância e te mostrar quem eu realmente sou. Estou mais forte do que nunca. Independe de outros estarei de pé.

Dana Reinoso
Enviado por Dana Reinoso em 04/06/2012
Código do texto: T3704911