ANIVERSAIO DA SANDRA

ANIVERSAIO DA SANDRA

Foi em um aniversario na zona norte, esta há duas semanas em casa, com minha perna enfaixada, estava com maior gás, e foi assim.

Era um aniversario de uma amiga há Sandra, chegue com um gás. Foi complementada a Sandra já foi beijos, do lado uma amiga dela que fique encantado, me apresento uma garota nova, bonita, cabelo curto e enrolado.

Mais continue minha caminha, fique com mais umas três já era abusado, e com aquele gás ia que ia.

Fora de ter conhecido aquela beleza, esta vindo de uma ilusão que apague, do meu quando uma pessoa, hoje estava acontecendo outra tragédia, que monte o meu caminho que estou hoje, percorrendo e sou feliz.

Para muitas pessoas seria uma simples festa.

Para os racionais sim...

Estava nessa festa outro sonho meu, a Cristina com uma mula que eu gosto o Marquinho da zona norte, em momento ela estava passando mal, eu percebei que ela tinha usado cocaína, para mim foi o fim de tudo o sonho virou pesadelo.

Sendo que aquele sonho tinha acabado, pois ali iniciava um sonho, que foi sonhado junto e viro realidade, que é até hoje e virou uma linda realidade.

Foi assim que inicio!

Pois quando chegue com gás, aniversariante me apresento sua amiga, pois logo eu fique encantado, com o fago que chegue e continuei-me percurso, foi correria até essa coisa radícula que ouve.

Eu sente em um colchão, do meu lá estava o inicio do meu sonho, puxei papo e encoste-se a ele, ela tava cansada e encoste-se a ele, pegue em sua mão fui tentando passar peça blusa de na mão, teve um babaca que deixo um copo de goro cai em nos.

Sendo que foi ruim mais foi, ficamos sentados pegue em sua mão, com jeito consegui o mais delicio de beijá-la, pela primeira vez e beijo até hoje, essa linda garota que acabava de conhecer, é e era há Fernanda que começou um sonho que ela também sonho.

Até hoje e viro realidade, uma linda realidade que vive com essa realidade até hoje!

Estamos em nosso caminho!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 17/05/2012
Código do texto: T3672838