Bela

Bela

Muitas verves que e vim aqui, depois de varias caipirinha de Tang do bar do português, eu sempre via uma pessoa, sempre perdia de vista que chato foi... Foi... Por varias vezes foi assim.

Teve um dia que passei e comprei uma barraca um Iglu de quatro pessoas, que pos o nome de Bela, em seguida fui ao centro Cultural. Por conhecidencia eu vir ela de novo, fui atrás para conhecer ela, foi deferiu, mas consegui que correria.

Foi uma loucura... O nome dela é Cris!

Foi ai que comei há chamá-la de Bela Cris, tinha conseguido compra há minha barraca, consegui conhecer ela então fico Bela da barraca, Cris o nome dela que foi um rolo para conhecerá. Então passei para Bela Cris.

Nesse dia fomos até a Bexiga, pois foi um rolo só.

Bexiga

Todos os dias que ia ao Centro Cultura, quando era mais o menos 11:00 hs, eu descia a pé para o Bexiga, pois lá tinha vários barzinhos como o bar do PT, o Recanto Mineiro que vou até hoje.

Havias um bar que tinha pinga coquinho, de coco normal e coco queimada, pois ali fiz muitas loucuras.

No dia que Bela Cris foi, ela ficou mais com o Panda, ficará batalhando dinheiro para compra garrafa de vinho. Sendo que usou de ma fé, é ta até hoje com ela tem uma filha.

CHAVE DO SP 2

Treva uma vez na Avenida central, tinha um Sp II parado na rua, uma bonita mulher veio fala comigo, que tinha deixado a chave dentro do carro, se eu conseguia ou tenta abrir.

Educadamente eu fui lá, estava tentado e chegou o seu namorado, com uma garrafa de cerveja e uns amigos esquisitos.

Fale e fala tomei um pouco da cerveja, ele estava esquisito tava fumando um baseado. Nesse meio tempo ele falou que há chave não estava lá dentro que ele tinha pedido.

Esta fumando e falei que!

¬_Então não adianta tentar abri, pois não havia chave para ligar, era melhor ele chamar um chaveiro!

Ele chapado falou:

_Já que você começou abrir, então termina.

Falou meio malando e bêbado.

Eu falei;

_Ta bom.

Pegue a garrafa da mão dele, tinha uns quatro dedos de cerveja, virei na boca e tomei o resto evocado com a mandragem dela!

Tome a bebida pegue a garrafa pelo gargalo bati o fundo no vidro do quebra vento, quebre o vidro evocado, coloque a mão no buraco e abre porta e falei;

_Ai ta aberto toma...

Falou...

_Agora liga...

Pede uma moeda e encenei como do contato, dei uma partida. Coloque-o sentado no banco, vai fazendo assim e foi embora. Todo malandro quebre o vidro, bebi uma cerveja, fumei um e fui embora... Malandro.

Fui meio o bem louco, foi embora. Quis ser malando, aproveitando da minha boa ação, ele ficou com um monte de malandro de olho nele.

Encontre o pessoal e fui até a estação do metro.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 16/05/2012
Código do texto: T3671025