BEXIGA FOI LÁ

BEXIGA FOI LÁ

Fomos por mais uma vez, em um bar no Bexiga, sendo que sempre ia sempre em vários lugares, mais nesse dia foi muito especial, para minha atitude em meu caminho.

Foi com o Panda, a Adriana e um amiguinho dela, estava tomando uma cerveja, já estava combinado que depois do bar, íamos passar a noite em um hotel, sendo que eu não punha uma fé, que combinado mais que sabe o que podia acontecer.

E aconteceu mais não foi muito feliz não é aquilo que parecia, podemos colocar que foi aparência enganosa, saímos do bar e fomos passar a noite juntos, foi primeira Vez ainda que foi, assim tomei minha atitude em meu caminho.

Entramos fomos para o quarto, ficamos juntos por um momento, por um acontecido paramos, só sei que o sonho não termina e passou para um sonho mal assombrado.

Foi assim dormi bastante.

PARAISO DO ROCK

PERNA MACHUCADA

Mesma semana foi no Paraíso, com uma brincadeira com cheque, sai a trás da Adriana ela correu e eu corri atrás, nessa brincadeira de mau gosto e machuque o pé.

Com esse machucado fique 2 semanas com um faixa na perna, sem sai estava louco para faze alguma coisa.

Tinha um aniversario no fim de semana em que tiraria a faixa, então seria esse em eu ia e fui.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 14/05/2012
Código do texto: T3668070