São Bernardo dos Campos

São Bernardo dos Campos

Em um viajem para São Bento da Sapucaia, conhece o pessoal de São Bernardo, tive bastante contato em viagens, festas, barzinho e na casa de muitas gentes.

Quando conheci ele em São Bento da Sapucaia, eu fique uma semana acampada, montarão uma vila de barracas, com uma cozinha feita com uma enorme barraca feita com bambu.

.SHOW

Comece ir a SBC, ficava na do Marcelinho, no Vicente lá tive vários amigos. Tinha uma banda deles, que fez um show em Centro Cultural, que lotou de malucos os funcionários dela nunca tinham visto aquela loca tão cheia.

Sendo que lá fui a vários lugares, festa em clube, em casa, em salão em vários lugares, ele começou ir para o Centro Cultural e a Fofinho.

MOTO NO BAR

Teve um bar perto da VW, que estava sempre lá, teve uma ocasião que fui com Tinho, de moto do Cultural, já chegue louco e toda a vez que chegava lá, eles faziam três bebidas que era uma mistura de tudo. Bebem todas e fui da uma volta com a moto, nem conseguia sai me ajudaram e sai, passa 3 o 4 quarteirões só percebam que entro um carro atrás.

Há chegar em uma bifurcação, eu ia em frente meio há esquerda, o carro entro a direita em cima de mim, me fechou eu cai ele foi embora, cai bati o queixo sem capacete e corte.

Nesse momento um sr. Me viu e foi me ajuda, me levou para sua casa e deu uma limpeza no ferimento, falou que tinha da ponto fez um curativo e volte para o bar.

Chegue com a moto toda desligada, eles me virão com queixo todo machucado, me levarão para um carro e direto OS.

O primeiro pronto socorro só me deu uma injeção, levarão para outro.

Segundo pronto socorro a me deu anestesia, e não deu efeito senti todos os pontos, doía muito senti tudo, o pior foi quando termino.

Esta com cabeça fora da maca, para ficar com o queixo esticado, quando levante rodo tudo, estavam com tontura e a enfermeira falou fica que já venho.

A fui comece respira bastante e rápido.

Para mim ela foi pegar uma dose de sossega leão, respire e respire bastante e sai correndo, na sala de espera passei correndo e fala vai, vamos corre e foi.

Quando chegue ao carro eles chegaram em seguida e perguntarão preocupados a que esta havendo.

Falei para eles que a enfermeira foi pegar um sossega leão.

Há... Há... Ha... Pensamos que tinha acontecida alguma coisa serio.

Soara-me muito e fomos embora.

Falarão um monte, pois não era eles que ia tomar um sossega leão,

Paia Preta

Teve uma viajem que eu não estava muito animado, até vim embora antes, esta meio confuso com as coisas que estava acontecendo, mais fui sendo que mais uma vez foi uma loucura.

Fomos de ônibus até Bertioga, travessava de balsa até a conhecida Paia Branca, que já tinha uma boa caminhada, com uma trilha boa iluminação.

Depois da Paia Branca começava a parte ruim, sobe uns grandes morros com trilha pequena, mata fechada com as passagens escuras, e sem lanternas para todo mundo, só uns quatros lanternas, com passagens molhada e com barrancos caídos.

Foi uma dificuldade e muita fome, suado, pois estava com mormaços bem abafados, foi uma barra com a única bolsa, que tinha alguma coisa para comer o Panda jogou fora.

Por mais tempo andando chegamos, logo nós fomos entrando em um rio, que passava antes da paia, e acampamos do lado.

Logo depois montamos as barracas, sendo que três era minha, mesmo assim caiu uma chuva com ventania, caiu um galho em uma e rasgou a lona.

Para ajudar eu com tantas barracas fiquei sem, por que será?

Foi armação de alguém, eu fique com a barraca da Lena. Mais as armações não deram certas, fomos para há barraca para dormi, deitamos e fui logo à cima dela, abraçando e beijando ela falou há não de frescura.

Eu volte do meu lado fique quieto, deite e fique na minha, pois estava bem cansado, eu não estava afim, mais não podia mostra!

Passou um tempinho e veio ela me abraçando, ai veio a minha esperteza a empurre e fale.

_Já que você não esta afim eu também não... Vou dormi!

E foi e dormi, só faz quando quer, que fazer frescura então vamos dormi.

Assim foi dormimos ficamos bebendo, passou o dia e resolvei ir embora, arrumei as minhas coisas e fui.

Pois eu estava a fim de ver uma pessoa, atravessei as trilhas das paias, pegue a balsa e pegue o ônibus Jabaquara, pegue o metro e fui até há estação Tatuapé, mais a onde eu pensava que ela podia esta não estava.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 14/05/2012
Código do texto: T3668069