Paraíso do Rock

Paraíso do Rock

Paraíso do Rock foi um salão de Rock, que foi montado por um sócio ou es-socio, da Lay Slay o Paulão, que eu apronte vares loucura e tevês vários shows, errado foi que de sábados era salão de malandragem, daí no domingo fico os malandros fazendo a segurança de malucos.

Teve um dia que enchi de policia dando geral, eu estava tão louco que eu não achava meu casaco. Esta no andar de cima, leve uma geral pedi licença, desci e levei outra geral, sai e fui à saída procurando a blusa leve outra geral, lá fora outro geral pó aonde eu ia a policia da geral.

Não era o Paraíso do Rock?

Pois aonde eu ia levava geral, pó eu sabia que eu estava e só bonito, mais um monte de macho me dando geral, aja passada de mão em meu lindo corpo, se pelo menos fosse mulher podia passa a mão há vontade, mais só tinha homem assim não da!

Paranapiacaba

Em uma vez que estávamos no Paraíso, na saída fomos para Paranapiacaba, onde tem um trem que desse a Serra do Mar. Sendo que fomos procurar uma cachoeira, fomo em local que tinha muitas muriçocas. No mesmo caminhado, vimos um Coral passando na trilha, só que não fomos ver e nem interessava se era ou não venenosa.

Nessa saída eu até perdi a camiseta, ainda bem que usei a jaqueta, se eu não tivesse como eira pegar o trem até São Paulo, também tínhamos cada loucura para se diverti.

SHOW ZE GERALDO

Sempre estava no Paraíso do Rock, e um Show do Zé Geraldo conheceu de vista, uma menina e cosei há sonhar foi com musica Minha Meiga Senhorita do Zé Geraldo.

Sonhe um tempo longo e nada, há conheci pessoal mente ela era Cris, fico com o Marquinho um babaca da zona norte, foi com ele esta em uma festa que termine com meu sonho, foi na festa do aniversario da Sandra.

Nunca tive nada com ela, tentei e tentei e nada fez de tudo, uma que ela falou vamos foi na Ladslay, fomos em um Hotel em frente, chegue com ela mas não aceitava cheque, então não foi nem dessa vês consegui, mantive sonhado até o aniversario da Sandra.

Fico um tempo com o Marcos, dormi até com o Panda, começou com outro namoro e ficou grávida e sem o namorado, comigo nada deveis ecoando só beijinhos.

Depois que termine com meu sonho, estava saindo do Centro Cultura e indo pegar o ônibus na estação Paraíso do metro, para descer na Celso Garcia no Paraíso do Rock.

Onde tudo tinha começo que conhecidencia!

Centro Cultural saiu comigo e ficou comigo, sendo que estava grávida aproveitando da minha boa vontade, veio toda suave boazinha pensando que sonhava ainda.

Não sabia que eu a sabia pensou que eu eira fazer tudo que ela queria como sempre fiz e ela nunca fez nada.

Fique com ela da estação Paraíso do metro, até em frente do Paraíso do Rock, fique na minha como sempre um bom rapais, chegou no ponto do ônibus, na avenida Celso Garcia, déssemos do ônibus e dei o ultimo beijo, bem dado como fosse o primeiro abraçado.

Depois do beijo no ponto falei há ela!

_Valeu...Agora você vai por aqui desse lado!

_Eu vou do outro lado valeu até nunca mais!

Foi assim e até hoje eu não avia mais, pois ela não estava mais em meu caminho, pois eu tinha visto há pessoa que ela era!

O que uma química faz, podia ser louca naturalmente!

Mais preferiu a química!

Tente outra vez.

Não pense que a cabeça agüenta, se você parar.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 13/05/2012
Código do texto: T3665771