Praça Republica. Joanopolis

Praça Republica.

Praça Republica na ferinha artesanato com varias artes, adquirem muitas coisas lá matérias e conhecimentos.

Todo ver com shopping.

Certe que lá não tem nada que tem em shopping.

Shopping não tem nada que tem lá, mais os shoppings copiam muitas coisa ou tudo.

• Encontra e Tem lá;

1. Artes.

2. Comidas baianas.

3. Culturas.

4. Loucos.

5. Bolsas.

6. Boas idéias.

7. Etc.

Simplicidade o que mais humildade o ser humanos, povo que esta lá o ser humanos.

Joanopolis

Em um acordo com a Baixinha, de ela ir para São Bento eu foi para Joanopolis, foi uma só vez que foi, ficamos um fim de semana.

Em um dia fomos até cidade, estávamos bem bêbados, pegamos uma carona com um tratorzinho, fomos compra vinho na cidade.

Estávamos acampados em um pasto, de noite veio um monte de vacas e bois roubar nossas coisas de comer.

A que tinha uma cachoeira, que usarmos como geladeira, para gerar a cervejas tínhamos de ser criativo.

Na saída para pegar o ônibus na rodoviária, tiramos umas fotos da bagunça, saído da cidade fomos para o Paraíso do Rock, encontramos uns amigos e fizemos mais loucuras.

O local era legal, mais não nada haver como um lugar igual São Bento.

Em São Bento era um paraíso, pois os burgueses tomaram conta, hoje é o quintal de Campos do Jordão, o que o dinheiro faz acabou com mais uma Sociedade Alternativa.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 13/05/2012
Código do texto: T3665770