Centro Cultural

Centro Cultural

No Centro Cultura sendo que nunca fui de muita cultura, lá fora tevê e tem vários bares que gera muitas culturas, um ótimo lugar para faze relaxamento em grupo. Lá dentro teve e tem shows, já participei de Lo Borges, Geraldo Azevedo, Renato Teixeira sendo que eu não conheço pessoalmente mais teve uma curiosidade.

Estive em um show dele no Centro Cultural, ele sendo bastante comunicativo, ele relatou as coisas que ele tinha executado, estava na mídia e era uma curiosidade, pois não aparecia quem tinha criado, mas ficava nas memórias das pessoas.

Para muitas gentes era bobeira, e foi com essa informação que tive certeza, que assim que aconteceu:

¬_Foi em seu show no centro Cultural, em um momento do show ele conversou, contou do seu trabalho fora do palco, que estava fazendo uns dengos comercialmente, ele fala de um conhecido na mídia, como esse:

_Dropes Kids Hortelã, lá ala lá... Eu não me recordo como que era mais era interessante...

Chegando a casa foi logo comentado, sobre ele com minhas irmãs, como sempre ela esperta e tiro sarro...

Por conhecidencia a Márcia casadas com Jose Amâncio, que era o empresário do Almir Sater e amigo.

Passando um tempo eles conheceram o Almir, que era amigo do Renato e era companheiro, na mesma empaca ele trabalho na TV Manchete, e conheceu a Márcia será que ela tirou sarro dele do; _Dropes Kids Hortelã, lá ala lá... Eu podia ver cara de pau dela, sendo que de mim ela tirou sarro.

Como ela é esperta... Como será que ela o recebeu?

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 11/05/2012
Código do texto: T3662316