Lad Slay

Lad Slay

Primeiro contato ao salão

Meu primeiro contato ao salão de Rock foi uma confusão geral.

Foi assim:

Partimos com um pessoal que não e não é da área, partimos e fomos a pé pela Avenida Aricanduva, perto do elevado pegamos uma carona de um caminhão.

Dessa vez era outro lugar, pois o salão original estava e reforma, mesmo assim foi e é muito louco e foi varias vezes.

Casamento do Cavalo.

Casamento dele estava bem arrumado com um smok, branco com faixa rosa bem diferente dos demais.

Junto em conhecido da Baixinha Irma do noivo, foi convidado é amigo dela erro o Paulão.

Sócio do salão da Lad slay, papo vai e vem mais umas bebidas iniciam a idéia de irmos ao salão.

Com essa idéia foi em casa troque de roupa com carro dele, voltamos e fomos ao salão que foi uma festa de loucuras.

Primeira vez com Adriana.

Primeira vez com Adriana foi primeira ao centro na galeria do Rock, na Republica andamos dia inteiro foi direto a Lad, sem ter comido nada com o estomago vazio.

Ao chegar com sempre pegue um copo de bebida, tome bateu no estomago vazio mais um fumo, com tudo isso fique ruim e a pessoa foi saída para a casa.

Fique ruim e sozinho sai para ir embora, com o estomago ruim comesse chama o Ugo, direto e não nada para sai só liquido.

Andava um pouco e di novo, andava mais um pouco e saia mais.

Sendo que havia uma delegacia no caminho, pense eu não posso passa mal lá em frente, ai foi um calculo de parar antes, chama o Ugo e passar pelo prédio e chama o Ugo de novo.

Deu errado pois quando estava passando em frente o Ugo voltou, bem em frente use as escadas para senta e foi assim o desespeiro.

Esse foi outro salão de Rock, que tive outros contatos que foi uma loucura, foi vares vazes e teve em um Show um tempo atrás, de um amigo de trabalho em uma produtora, fui com e Fé.

Na seqüência estivemos na Bexiga no recanto Mineiro.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 11/05/2012
Código do texto: T3662315