Fofinho Rock Bar

Fofinho Rock Bar

Na Fofinho Rock Bar foi um salão de baile de Rock, que inicie com uns amigo, pois era e é uma concentração de malucos, que usa muitas Cannabis e bebida para poder se solta, fugindo do dia-dia dos Play Boys, que faz o que quer para conseguir espaço na sociedade, para ser o que não são mais queria ser.

Aqui foi inicio de vários conhecidos e conhecidos, fui em festas particulares, foi em uma dessas festas, que tive o meu primeiro contato com a Fernanda, que foi uma loucura e esta sendo, fazes e produze festas bons e criativos.

Fofinho Rock Bar.

Conhece a Fofinho Rock Bar ali tive vários conhecidos, novos lance foi amigos e inimigos.

Gostava e gosto de forro tinha um dia de sons nordestino, fica muito no bar fazendo uma misturada de tudo.

Junto ao bar tinha sempre uma TV com clipes e musicais e filmes, sendo que sou e era muito agitada em fazer tudo um pouco.

Legal nesses lugares que todo mundo é simples, amigos você conversa com todos sem nem um privilegio é conversa ser direto. Não se preocupa com modelos e marcas que você usar este bom mais velho é melhor.

Foi aqui que marcamos e acertamos a saída para Casa Branca, que foi em rolo mais uma boa viajem como repetitivo e um Paraíso.

Foi aqui foi espancado por um corno com ciúmes, fazer o que em todos os lugares sempre tem um bobo na corte.

Também foi aqui que conheci melhor filme que já vir no meu percurso.

The Wall do Pink Floyd

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 11/05/2012
Código do texto: T3662312