Expansão ao mundo.

Expansão ao mundo.

Tendo um lance com a Adriana, comecei conhecer outras pessoas e outros lugares, pois eu estava expansão total.

1. Fofinho Rock Bar

• Conhece a Fofinho Rock Bar ali tive vários conhecidos, novos lance foi amigos e inimigos.

2. Centro Cultural.

• Centro Cultural, pois foi muito lá, cultura mesmo estava longe de mim, mais o boteco em frente conhecia bastante ate caipirinha de Tang.

3. Bexiga.

• Bexiga dali já caminhava bela Cintra, pois era um bom ponto de pura cultura é uma região de Italianos, tinha bar do PT, tinha o tenho eu não sei se ainda tem pinga coquinho branco ou queimado.

• Pedir dinheiro para compra vinho é isso mesmo pedir é esmola como você querer.

4. Praça Republica.

• Praça Republica na ferinha artesanato com varias artes, adquirem muitas coisas lá matérias e conhecimentos.

5. Paraíso do Rock.

• Paraíso do Rock foi um ponto criado e desfeito nessa época, com acontecimentos que marco minha vida.

6. Casa Branca.

• Casa Branca foi um ponto que marcou minha vida de emoção e pura liberdade. Coincidências a primeira vez foi complicado, foi pêra minha existência ou teimosia seja o que for!

7. São Bernardo do Campo.

• São Bernardo do Campo que fez varia coisa foi muitas vezes pra La ate meu padrinho de casamento foi de lá.

8. Joanopolis.

• Joanopolis foi uma viajem que foi com a Buchinha, foi um acordo eu com ela lá e ela iria a São Bento comigo.

9. Prainha Preta.

• Prainha Preta é a praias em Bertioga, segunda praia depois da conhecida Prainha.

10. Praia que foi no final.

• Praia que foi no final de tudo pois nada deu certo nessa viajem, mais teve seus bons momentos.

Mais São Bento continua e foi varias vezes, não foi mais por causa do meu acidente e também parece que virou ponto de bacanas.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 10/05/2012
Código do texto: T3660546