São Bento do Sapucaia Acampamento 3
São Bento do Sapucaia Acampamento 3
Por mais uma vez de varias vezes que fui.
Quando eu esta chegando ao sitio, eu tinha usado Mariauana e cheguei muito louco, na entrada passei pela porteira e fui subindo, nessa hora eu avistei a Adriana decido, com uma amiga, já dei um grito cumprimentado ela.
Ela via indo em minha direção, encontrei com ela e já dei um beijo, e já fui abraçando como fosse minha propriedade, eu foi indo com todo poder como era boa a Mariauana.
Dessa vez ela ficou comigo, nem perguntei nada só aproveitei, montamos a barraca era duas uma de três pessoas e uma de cinco pessoas, tentei fazer uma fogueira para coisinha mais não deu certo.
Sendo que faze chá de lírio deu, ela foi Velho Barreiro e Amélia, e muitas cervejas como eram e são bom. E foi muito estávamos com amigos, fizemos mais amigos que é a coisa mais importante que fazemos amigos.
Dessa vez fomos com Marcelinho, Marcelão, os irmãos gemeis dessa vez foi de muitas loucuras.
Como havia e há uma pinga da região, que chama Amélia, o sitio estava lotado de gentes acampado pessoas de vários lugares, até colocamos há barraca aqui em baixo.
Dava a loucura e começamos grita bem alto assim:
_Amélia cadê você Amélia...
_Volta Amélia volta, vem Amélia...
Foi assim por vários dias, e dessa vez fomos subir a pedra do Baú, ela foi nós com toda fé e força de vontade, fomos e voltamos e vai Amélia.
Esse é o caminho da fé.
Pois dês de antes até hoje, sendo que tenho mais certeza ainda, que eu:
_Tenho fé Deus e fé na Vida.
Sendo a coisa mais importante, e a única coisa que tenho certeza que tenho é meu: A Vida.