São Bento do Sapucaia Acampamento 3

São Bento do Sapucaia Acampamento 3

Por mais uma vez de varias vezes que fui.

Quando eu esta chegando ao sitio, eu tinha usado Mariauana e cheguei muito louco, na entrada passei pela porteira e fui subindo, nessa hora eu avistei a Adriana decido, com uma amiga, já dei um grito cumprimentado ela.

Ela via indo em minha direção, encontrei com ela e já dei um beijo, e já fui abraçando como fosse minha propriedade, eu foi indo com todo poder como era boa a Mariauana.

Dessa vez ela ficou comigo, nem perguntei nada só aproveitei, montamos a barraca era duas uma de três pessoas e uma de cinco pessoas, tentei fazer uma fogueira para coisinha mais não deu certo.

Sendo que faze chá de lírio deu, ela foi Velho Barreiro e Amélia, e muitas cervejas como eram e são bom. E foi muito estávamos com amigos, fizemos mais amigos que é a coisa mais importante que fazemos amigos.

Dessa vez fomos com Marcelinho, Marcelão, os irmãos gemeis dessa vez foi de muitas loucuras.

Como havia e há uma pinga da região, que chama Amélia, o sitio estava lotado de gentes acampado pessoas de vários lugares, até colocamos há barraca aqui em baixo.

Dava a loucura e começamos grita bem alto assim:

_Amélia cadê você Amélia...

_Volta Amélia volta, vem Amélia...

Foi assim por vários dias, e dessa vez fomos subir a pedra do Baú, ela foi nós com toda fé e força de vontade, fomos e voltamos e vai Amélia.

Esse é o caminho da fé.

Pois dês de antes até hoje, sendo que tenho mais certeza ainda, que eu:

_Tenho fé Deus e fé na Vida.

Sendo a coisa mais importante, e a única coisa que tenho certeza que tenho é meu: A Vida.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 10/05/2012
Código do texto: T3660545