Pedra do Baú, dessa vez foi.

Pedra do Baú, dessa vez foi.

Marcamos outro dia, como tinha uma vontade de chegar lá. Fomos novamente para lá, fazemos a subida dessa vez estávamos certo, no meio do caminho tinha uma moradia, passamos tiramos uma duvida e foi.

Ai que ficava mais pesada à subida e cansativa. Subimos e em volta da Pedra tem uma floresta mais fechada, fomos seguindo um caminho e chegamos.

Na Pedra tem vários ferros fazendo degraus, fui subindo, sendo que no caminho, o inicio tem bom anglo natural, a Pedra que vai perdendo o anglo e vai ficando reto, dando a expressão que a escada vai ficando torta para traz.

Chegando lá é lindo inexplicável não da para explicar, só fazendo essa loucura só dar para relatar, esse lindo lugar que era assim:

_Subindo toda há escada, lá acima no final do lado direito só tem uma trilhinha, que vai ficando estreito até final da Pedra.

_Do lado esquerdo tinha a estrutura, de uma casa que foi construída lá em cima, sendo que na queira época tinha uma chaminé que hoje não tem mais, na ponta da pedra da ver o horizonte e queda com varias pedras. Aproveitado muito bem a nossas loucura, que estava sendo realistada e se tornando uma realidade.

Pois estava sonhando o mesmo sonho!

Estava ficando tarde, horizonte da para ver o tempo se fechando com novéis escuras.

A descer só dava para ver dois degraus da escada, o outro tinha que procurar com o pé, eu tenho um medo de altura, mais fui e comecei a descer, pois tinha um longo caminho.

Passamos pela a floresta em volta, começamos há desce o pasto, chegamos na casa que havia no meio da decida.

A senhora da casa que estávamos conversando, viu a fome e canseira que estávamos, ofereceu e deu salgado de uma festa que ela foi, a casinha do outro lado da casa dela, nos arrumou vários sacos, preparamos para dormi e passamos a noite ali.

Foi muito bom, pois estavam muito cansados.

Dormimos descansamos e no dia seguinte descemos o resto da descida, fomos até cidade e voltamos felizes, pois o mundo estava mostrando tudo que tinha de bom, tinha mais lugares para conhecer!

Eu fui para vários lugares, vou e estou indo, pois eu não parei, para minha cabeça poder agüenta, assim pretendo ir a vários lugares e sempre tentando outra vez!

São Bento da Sapucaia segundo acampamento.

Passado um tempo fui novamente acampar na cachoeira, em São bento do Sapucaia, dessa vez foi com o Marcelão o Azeitona, conhecei outras pessoas que levou meu caminho para outros lugares.

Dessa vez foi a Adriana irmã da Andréia, que esta com o pai, mãe e uma vizinha que aconteceu tudo, foi assim:

Era a Pastel que eu estava conversando, sentados em uma fogueira. E eu tinha acabado de conhecer e bebido Chã de Lélio, eram uma coisa que deixo mais louco ainda, foi muito bom que Chã.

Continuando ela falou de onde é, eu contei que era perto de onde eu morava.

Então entro na conversa falando que não era lá, ela nem sabia o que estávamos falando.

Daí fale para ela assim:

_Eu que moro, eu falei na Rua Pedro Voss numero 272 casa 2, foi isso que fale meu endereço.

Só fale isso e eu não estava afim de muito papo com ela.

Eu preferia meu Chá de Lilia, que estava dando maio eleito bom.

Fique ali certado do lado da fogueira curtindo minha loucura. Ali tava muito boa cada vez melhor, estava cada vez mais fora do ar.

A Adriana estava com o João de S.B.C., sendo que ele é um chato, teve uma hora que ele saiu. Nesse momento ela entra em ação, com o cabelo e a cabaça em meu rosto e falou alguma coisa.

Eu estava sentado muito louco e respondi.

_É você que com cabeça na minha frente...

Fique na minha loucura, curtido o momento do aquele lugar.

Acabou aquela noite num instante, durante o dia desmontei a barraca e a mochila e fui embora, sendo que já estava programado a minha volta com Azeito, para subir de novo a Pedra, assim fomos embora, pois ermo volta no fim de semana.

No outro dia a noite chegou a Adriana em casa, só com a vez que eu falei me endereço, lá na fogueira à noite.

Daí foi até a casa dela, fiquei um pouco com ela, queria fazer alguma coisa no fim de semana, eu falei que não dava, pois vou para há Pedra.

Entra ela usou de malandra, falou se eu fosse ela ia para casa do João em S.B.C..

_Falei vai. Pois eu ia para há pedra, e fui.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 09/05/2012
Código do texto: T3659233