SÃO BENTOS DA SAPUCAIA

SÃO BENTOS DA SAPUCAIA

Esta foi à maior loucura da minha vida, foi o que formou todo que sou, era para acontecer e aconteceu e esta acontecendo. Foi por ai que sou eu hoje, gerou novos conhecidos, geraram novos lugares e tudo isso que aconteceu formou uma família.

Uma fantástica família!

Que foi assim que aconteceu:

Em um fim de ano, eu não tinha nada para faze, como sempre. Fui passando na casa, rua e vários lugares de vários amigos, batiam um papo bebia algumas coisas, mais nada serio nem uns projetos nada passando pela cabeça eram véspera de ano novo, estava com muita independência de ir onde eu quisesse.

Mais estava sem animo nem um.

O que fazer a onde ir?

Fui e fui do nada batendo papo, um casal de amigos comenta que ia acampa, tinha mais dois amigos que iam juntos.

Foi do nada que perguntei.

_Posso ir com vocês?

Responde que sim, imagina uma véspera de ano novo, um louco pergunta se pode ir junto, nessa hora deve ta bêbada, ta falando por fala não da para levar há serio, e não levaram.

Como eu perguntei que hora iam sair, e aonde que iriam sair?

Falei ta boa!

Foi para casa correndo arrumar as mala, arrumei como já era de madruga, ano novo dei um tempo peguei as coisas e fui até lá.

Cheguei ao lugar marcado ninguém, não tinha ninguém, podia pensar que estava na hora errada.

Normal de qualquer caso e ficado esperando, ia passando há hora e até ir embora pra casa, isso seria o normal.

Mais não foi isso que fiz!

Pegue o ônibus para metro Tatuapé, chegue ao metro pegue até há Se, lá pegue até a rodoviária do Tiete.

Chegando à estação fui até a rodoviária, chegando lá foi direto no primeiro vão, chegando olhei para baixo ela estavam eles!

E foi gritando o pessoal estou aqui!

E gritaram:

_Oi Lesma...Compre a passagem e vem aqui!

E eu fui...

E voltei...

E falei...

Pra onde?

E a onde?

Pois eu não tinha idéia o aonde eu ia!

Ai respondeu.

_Estou indo ai, espera Lesma.

Ai os meninos subirão compramos e viajamos, foi direto ao paraíso que aconteceu muitas coisas boas lá, parti de hoje até formo uma família a parti dessa loucura.

Não havia combinado nem umas vagens anteriormente, nem temos saído para outro lugar, nem conhecia a sua namorada, foi tudo na ultima hora num dia que se acoste muitas coisas, um dia de muitas festas e muitas bebidas.

Tudo aconteceu de maneira à trapalhada mais aconteceu, e foi maravilhoso e esta sendo.

Eu agradeço a Deus e agradeço a Vida!

E sendo enrolado esse passeio, agradeceu a todo, me desculpa por alguma coisa, que no passado, tenha feito mais se houve alguma coisa foi sem querer, pois tudo que fez foi para ser e só feliz!

Muito... Muito obrigado!

Lá vou eu... Estou indo, pois isso estava e estas no meu caminho lá e vão e elevo que quiser!

Paraíso foi assim.

Quando chegamos a São Bentos da Sapucaia, primeira visam foi Pedra do Baú, de, pois tem vários caminhados até as cachoeiras, que ficavam em outra cidadela e lá fomos.

Sendo que aqui não era nem asfaltado, era uma estradinha de terra, que ia até do outro lado da pedra, que localizava Campos do Jordão, que já era muito conhecida e freqüentada por vais pessoas. Sendo que São Bentos, era o quintal de Campos de Jordão, que só tinha e tem Play Boys.

Na cidadela passando-a até final da mesma, ao lado direito em uma porteira entrava o sitio, passando do lado de um rio do lado direito, mais no canto fica uma enorme casa antiga, que é casa do sitio com oguns barracos e uma cocheira.

Do lado esquerdo mais uma porteira, que passava para o lado do camping, com umas pequenas casas do lado esquerdo, andava mais um pouco fazendo curvas e tinha dois banheiros apos um boteco.

Nesse lugar já iniciava o camping, até fizeram um barraco com mesa cadeiras, para as pessoas cozinharem e ficar.

Logo acima do lado esquerdo tem uma bica, do lado direito começava o rio, que tinha um grande lago. Tem como passar pelo rio, que é mais difícil, ou pela a estradinha, chegando à cachoeira mais forte com uma enorme queda.

Sendo que dessa vez montamos a barraca, aqui em cima do lado da cachoeira, sendo um lugar não é muito bom sendo com uma ruim queda.

Ficamos aqui por uns quatros dias, sendo que foi muito bom, até voltei varias vazes até para subir a pedra, e subi por umas três vezes essa maravilha.

Dessa vez só tinha as nossas duas barracas, mais uma barraca que era há Andréia, foi ela a primeira pessoa que conheci a quê.

Quando foi conversa com ela, sendo que ela tava muito louca!

Perguntei da loucura dela, ela falou do cogumelo que era faceio encontra depois da chuva, que formada nas fezes do boi assim.

Ela mostrou ali assim, é como esse assim há e achei. Ela pegou no chão e colocou na boca.

Teve uma hora que agente esta lá encima nas nossas barracas, olhamos para abaixo, lá esta ela muito louca, ela saiu da barraca sem camiseta com seios para fora sem nada. E como era bonito, assim eu vi como era boa acampo e fica muito louco!

Assim foi minha primeira viajem para São Bento da Sapucaia, foi muito louco e continuo sendo muito louco, aqui fiz muitas loucuras que eu guardo na minha cabeça.

Estou relatando para vocês, saber das minhas loucuras, que não termina aqui, teve muito mais e esta tendo, pois meu Baú e grande couberam muitas coisas e ta cabendo muitas, pois vivo sonhando uns sonhos muito bons, que é meu sonho de vida.

Meu reinicio há felicidade.

Escapado da obrigação de se alista nas forças armada, sai livre dessa obrigação do militarismo em uma época difícil nem compensa fala sobre isso.

Terminando essa obrigação fui dispensado do trabalho da época, que durou um ano parado sem renda nem para o cigarro da época.

Tive desfazer das minhas propriedades materiais, para poder tenta fazer algo no passar do tempo que foi uns tempos difíceis mais passei!

Tentei fazer cursos não deu!

Volte na minha função off-boy.

Sorte foi um conhecido da minha mãe passei há digitador é isso mesmo sendo que fiz de tudo administra a vida foi uma escola mãe vida que me ensina ate hoje.

Percurso dessa vida ela envio na pura natureza cantos pássaros e a águas em seu percurso, com minha teimosia chegue ate aqui, por retas encurvas em subir descendo como é sim natureza.

Nessas passagens de tempo estava sem o que fazer e com fazer.

Conhecer eu tinha muitos conhecidos, sem nem uma ligação e compromisso com vida ao dia a dia.

Trabalhando com renda mensal um final de ano sem Neuma idéia o projeto há fazer.

Aonde ir festeja?

Com quem beber ou comer?

Que comer?

Estava com nem um percurso em mente!

Percurso longo e vendo ou revendo varias pessoas, quem suje na minha frente à mãe vida que mi direciono ao paraíso. Nisso conversa vai e vem, combina e recombina com aceitos e desapertos.

Virada de ano dias de ano novo varia festas e bebidas todos bebendo que iria levar um louco a serio, só concordaram com tudo passando hora, aonde iria, quem irá e combinou onde e horário de encontra. Para mim não faltava mais nada, corria na minha casa ajunta minhas coisas correndo.

Preparando tudo na mala lá fui à na hora combinada e local!

Chegue mi sente no banco e fique aguardando, possa o tempo e ninguém chega alguma coisa errada!

O que fazer, nesse caso de uma pessoa normal voltaria para casa e dormi!

Pessoa normal não era meu caso!

Pegue o ônibus desci no metro e fui ate Tiete, numa visão geral a rodoviária e grande e eu nem sabia para onde o ônibus.

Da estação a rodoviária tem uma rampa, chegando a rodoviária uma travessa dava visão há parte inferior, coincidência fui ao local certo minha primeira visão lá estavam eles.

Comecei uma gritaria eu e eles há foi!

Um disse compra a passagem, eu foi virei correndo!

Dei uns passos parei pensei!

Volte eu pergunte.

_Compra há onde e pra onde?

Lembre que não sabia onde eu estava indo, nem com chegue ate aqui!

Responde iro.

_Espera ai, estão indo ai!

Nesse momento subiram e compre há passagem, fomos ao embarque colocamos as coisa foi uma bagunça pura alegria.

Que coisa sai de casa fui ate ponto de ônibus, pegue foi sozinho ate metro, estação Tatuapé ao Tiete, encontre pessoal numa vala e compre a passagem!

Que loucura!

Isso é normal?

Foi um inicio louco de grandes loucuras, vocês vão ver nesses relatos aqui foi um inicio de uns vinte setes luas!

Relate percurso

Percurso de ônibus.

Após uma noite amanhecer na correria, com vários desencontros com uma persignação da minha parte.

Foi que foi chegue ate eles na rodoviária, perseguimos juntos ate o Paraíso com novas loucuras surgiu apartei dais foi só começo de tudo que crie até aqui.

Saído da rodoviária apague no sono que foi ate metade do caminho, ate São Jose dos Campos que uma parada. Parti daí inicia caminho louco, vai até Minas Gerais uma ponta do estado e volta há São Paulo.

Inicias a Serra da Mantiqueira, começa uma longa subida, vai mudando tudo passa base da serra, num subir disse não para com varias curvas e montanha todos os lados.

Percorrendo pela serra em cada momento tem novas mudanças, em cada curva uma beleza nova sendo uma nova descobertas uma bela descoberta.

Numa parte do percurso um ponto marcante, quase chegando à cidade encima de um morro

Uma linda pedra, conhecida por Pedra do Baú que deve ser Baú da felicidade sei mais foi esta sendo há minha.

Desembarcando na cidade com pontos lindos, igreja bonita antigo com elevado a um cruzeiro no morro. Lanchonete simples na rodoviária que marcou com há coxinha e simples mais gostosa.

Aparte daí uma estradinha de terra vai ate local, um percurso de 7 km ate local viajando com pedra ao lado e outro córrego percorre ao lado da estradinha.

Chegando ao local tem uma ponte cruza estrada, logo após uma igreja do lado esquerdo e inicia vilinha aparte daí, era pequena mais viva com os movimentos com:

-igreja

-mercearia

-bar

-escola

-algumas casas

No final porteira há cachoeiras, mais uma volta na propriedade:

-casa antiga

-curral

-porteira

-2 casebre

-banheiro

-boteco

-salão churrasco

Passando por tudo mais uma subida, queda d’água ficava mais alta com grande queda, com mais outras quedas.

Montamos as barracas base superior ao lado da queda, uma visão linda da base limpa com apenas outra barraca.

Fomos conhecer os companheiros e apresento como encontrava um cogumelo.

Por coincidência tinha um em seus pés, nascido fezes de gado após a chuva ele pegou engoliu rapidamente sem dividi.

Sossego total de pura paz, com só som das águas partindo as pedras!

Montanhas em seu retorno, pois estávamos em vale encantado, por uma volta visionava há pedra do Baú que gerava grande viaje mental.

Projetava um lindo percurso ate lá que seria e foi na próxima vez.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 09/05/2012
Código do texto: T3659224