** ..Quem eu sou, o que sou, pra onde vou??

O Outro, Láusnez, Ñarguyb, Joer Jox, DIabulus Intru, Alan... Sou muitos, sou tantos,, e não sou ninguém..

"Sou esse espírito que perto sempre vês, que não dorme e te acorda e te levanta" [Castro Alves]

Sou uma suposição do infinito ou uma mera criação do acaso?

Seria eu o fim?

Sou o primeiro e o último, um aglomerado de celulas, anatomia criada para a perfeição, com pensamentos um pouco destrutivos,, ou não!!

Eu sou o agora, eu vivo o hoje!!

Alan Moraes de Oliveira, esse é meu nome. Ele carrega energias de um passado que eu desconheço, mas eu sou o hoje, e vivo o agora!!

Eu não tenho medo, ou talvez tenha, mas repudio..

Sou completa mente louco pelo meu cantinho, apaixonado pelo meu mundin, viciado em meu Planeta, às vezes penso ser um Alienígina!! O.O

Sou formado como Técnico em Radiologia Médica e atualmente faço graduação em Quiropraxia, moro em Sampa e isso é tudo que você pode saber sobre informações pessoais!

Sou Cético, às vezes penso ser Ateu (mas isso ainda está em análise na minha cabeça), acredito na ciência (ou em coisas cientificamente prováveis), odeio gente arrogante, não respeito Tiranias e exijo Educação para um bom convívio..

Não gosto de brigas, mas adoro dar uma resposta pra pessoínhas idiotas que vêm com 7 pedras nas mãos pra riba de muá!!

Eu não acredito no céu, no inferno, no purgatório e, sinceramente, acho que quando eu morrer eu vou pro cemitério e ponto (and Fuck That!!)..

Prazer em conhecer!! ^~

_________________________

www.planetavil.blogspot.com

O outro
Enviado por O outro em 07/05/2012
Código do texto: T3654183