FERRAWIDEA TRABALHA.

FERRAWIDEA TRABALHA.

Nessa seqüência comecei a trabalha.

Inicie na fabrica de produtos em plásticos, que a Cleuza me arrumo, só trabalhei três dias. Laerte gostou da minha agilidade, convidou para eu trabalhar na loja dele.

Assim comecei trabalhar de Off-Boy, mal sabias chegar lá mais fui.

Desci no P. D. Pedro e foi a pé até a Rua Florêncio de Abreu, como era longe!

Cheguei à loja tive que conhecer todos os funcionários, depois o estabelecimento que tinha um porão que era o estoque.

Minha primeira saída há trabalho, tinha que ir à Crespo que ficava na Lapa.

Nem imaginava a ande ficava pior tinha ir da Florêncio até a Avenida São João, para embarca no ônibus Vila Leopoldina.

Mais eu cheguei e embarque no ônibus, sendo o lugar para descer, me encenaram errado eu foi até final, logo desci do ônibus dei uma ligada na loja.

Encenar-me-ão e eu consegui ir até lá, era uma fabrica de ferramenta fixa, depois fui valias vezes nesse lugar.

Comecei e indo a todos lugares, para todo São Paulo e outros lugares, para época foi muito legal, fiquei mais atento peras os acontecimentos, foi muito bem pra mim, conhecendo ótimos lugares e coisas.

Com todas essas coisas acontecendo, comecei indo pra mais longe, tendo contato com outras coisas, foi o meu caminho que percorri me dando mais e mais experiências!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 05/05/2012
Código do texto: T3651575