Outros amigos
Outros amigos
Com a saída do João da vilinha, como sei a me relacionar outras pessoas.
Aqui em baixo conheci os baixinhos, ficava no muro de sua casa, mais os negócios deles eram muito de futebol, não era e não é meu negocio, mais mesmo assim fiquei um tempo lá.
Passando um tempo por ali, comecei conhecer outras pessoas, por exemplo; o Sergio Porco que a família era feirantes, ele Play boy só gastava de gastar, teve Brasília, Corcel ll rebaixado, só fazia loucura para ser apareces, todo mundo conhecia ele.
Eu também o conheci outras pessoas, aproveitando as loucuras dele iam chegando lá, chegue até lá e vários lugares e ainda estou indo e chegando.
Na época um pessoal importante era os Thisones, uns pessoais bem sucedidos, financeiros e socialmente e eu tava no lugar certo!
Um deles tinha um filho e uma filha, os deixa e os amigos à-vontade na casa, tinham uma mesa de ping-pong, todo mundo jogava lá, pivetes, semi-adolescentes e adolescentes não tinha idade, ele respeita muitas gente.
Ele teve um Landau, o Marcelo subia no teto de bota, pulava no capo sem dó, e isso foi varias vezes, o Thisones nem ligava era uma coisa dele, não era ligada em valores matérias.
Ter uma idéia as dois crianças, eram adotivos!
A casa dele sempre foi a mais simples, os outros irmãos eram mais metidos.
O pai do Kaká fez casa aqui perto, outro tento fazer essa big-casa aqui, que nunca termino ela e ele nem vai, pois ele matou-se aqui na casa.
Ele depois da queira época, casou com a empregada, ele era bem simples, nunca ligou para bens e viveu bem, com os amigos batendo papo no bar até morrer.
Sendo que o Marcelo, que devia dar muito valor, viciou em drogas quase se acabou, quebrou os dentes de tanto apanha.
Ai acabou tudo, teve pessoas que aproveito da bondade!