Casa do meus Avós- São Judas

Casa do meus Avós- São Judas

FINAL DE ANO

Quando eles moravam perto da igreja São Judas, teve um fim de Ano passei lá, eu me lembro da casa dos amigos, das minhas tias me levaram do outro lado da avenida, só sei que era perto, pois fomos a pé.

Ao chegar lá tinha uma fogueira com varias pessoas em volta, casa ficava há esquerda, com terreno na frente com duas casas, um pouco abaixo, que se devirdes uma da cada lado, sendo que me lembro que uma tinha uns pufes de couro.

Quem diria estava na casa de uns Malucos, olha a onde fui parar com essa idade, eu tinha um caminho a percorrer e aqui estou.

E eu estou na luta, da minha loucura com minha lucidez, vocês deve pensar que passei!

Hoje eu vejo a diferencia das tias, umas que percorreu esse caminho e percorre feliz, outras que saiu do caminho e percorreu um outro, querendo ser o que não é, vivendo ilusão que cai na realidade.

E quando cai...

Queda foi hóquei esta acontecendo agora!

Fora às tias, tem mais gente que esta vivendo de ilusão, esta colocando mais gentes em suas fantasias, com vários suprimentos que ela gera.

Posso fala que esses acontecimentos são doloridos, estou sentindo na Pele.

Mais tenho fé em Deus e na Vida.

Eu quero e vou consegui, pois estou em meu caminho, estou indo e levando mês filhos, com a Fernanda e querer ir com nos!

ESTAVA FELIZ

Em um fim de semana que fomos dormi lã, fui eu, Márcia e a Regina nos dormiram na sala, as duas no chão eu no sofá, nessa noite eu fazia tempo que gostava da Regina, parece que ela teve uma caída por mim.

Por um momento troque de lugar com a Márcia, nem sei como consegui ter atenção dela.

Mais eu fui todo contente, por pouco tempo eu fique com ela, nem se o que podia acontecer, mas lá vem visita foi assim, minha vovó falou.

_Márcia cadê você...

Sendo esperto, eu levante a mão mostrando que era eu a Márcia, há tonta da Márcia que estava em meu lugar, levantou a mão também e acabou com minha felicidade, como a Márcia foi e é burra!

Minha vovó foi logo gritando...

_Sai daí Carlos vai deita em seu lugar...

¬_Vai... Vai que coisa... Vai...

Acabou com minha felicidade, foi assim não teve nada, só muita vontade podia ser muito feliz ali...

SÓ ELAS TEM RASÃO

DOLORES E A ROSALIA

Passe um bom tempo avindo as minhas tias, falando do meu pai e como falava.

Eu que sonhava em ser caminhoneiro, sendo que para elas era um pecado, pois o que meu pai era para elas.

Tem uma que ele nem falava com ela, pois vivia em uma ilusão e vive.

Uns exemplos:

_Caminhoneiro não tem vida.

_Só faz putaria.

_É um vagabundo.

_Só que ficar longe da família.

_ETC. ETC. ETC. AI VAI... FALOU O QUIS COM TODO O REI NA BARRIGA...

Uma é igual à Sonia em tudo, meu nem falava com ela, não confiava nem pouco nela.

Será que estava enganando?

Vocês verão como são iguais não da nem em confiar!

Outra a Dolores é igual à Márcia, que mais faz e fez é julgar os outros, pois assim é fácil.

Tanto que falou do irmão que quebro a cara com o marido, mais não era caminhoneiro, pois era bondoso arrumou uma sócia a ela.

CAMÉLIA.

Tem a Camélia que era igual à Dolores, mais passou um apuro na vida, com um problema de saúde e mudou completamente.

Fez faculdade e completo o curso, trabalho bastante hoje é professora.

JOÃO CARLOS.

Tem o João Carlos levou a vida dele, estudou, montou família, adquiriu uma casa moradia e uma praia.

Viveu vida com seus percursos próprios, sem cuida da vida dos outros como os demais.

NEUZA

Neuza Maria ficou com mais vivendo com a natureza, com as simplicidades da vida com os simples.

Vivendo bem com as pessoas simples fazendo os bens para que precise, ter uma idéia ela ajuda ate suas irmãs, sendo falcas a tudo na vida mesmo assim ela ajuda.

Ponto de vista minha ela acredita em tudo!

Vida é dela faz o melhor que ela achar para bem dela para ser feliz.

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 05/05/2012
Código do texto: T3651571