Vila Carrão/ Dona Lurdes

Vila Carrão/ Dona Lurdes

Aqui que mora perigo.

Essa casa do lado, que moravam Dona Lurdes e Senhor Alan, tem 3 filhos e um morava com eles, nessa família tem bastante estórias, ainda acoste-se coisas muito normais, para eles que fases muitas coisas, podemos dizer que são artista, que criatividades que possuem, cuidado eles apronta até hoje, pior que conseguirão fazer parte da família.

Nessa família tem essas pessoas:

1. Dona Lurdes

2. Senhor Alara

3. Roberto

4. Tina

5. Laerte

ESSA FAMILIA TEM MUITOS ACONTESIMENTO, ATÉ HOJE ELES APRONTA.

-----------------------------------------------

Dona Lurdes

Dona Lurdes aqui mora o poder da língua, ela que mais falou do João, aqui mais tinha e tem cobras em casa;

Filhos dela aprontam até hoje!

Ela tinha uma completa, os filhos dela tinham pai, então a que mais falou, para minha mãe cuida da minha amizade, principalmente com o João, ela falava com toda certeza, pois ele não tinha pai.

Como ela tinha tanta certeza, será que ela nunca viu, ou não queria ver, o que estava e esta debaixo das asas dela, é esta!

Senhor Alam

Senhor Alan, pessoa muito legal e agitado, quando o conheci, o mesmo trabalhava na Brosol, tinha uma Kombi da empresa, que ele fazia carretos. Partícula ele possuía um fusco, era um carro vermelho, em que ele tinha, colocou um motor de Kombi.

Eu viajei muito com ele, para vários lugares, como Santos, fui varias vezes São José do Barreiro, que fica perto do estado Rio de Janeiro, um pouco depois de Aparecida do Norte, ele tem uns parentes lá.

Roberto

Vamos começar de coisas ruins, o Roberto era um filho problemático, que fez e faças umas atrapalhadas, dizem que ele é doente, põem doente ai, podemos falar que, foi e é um péssimo, malandro que só levou na cabeça!

É sim um bêbado, sem vergonha.

O assim revidando ao mau caráter, assim fica mais fácil, ele casou com Cleuza, nem tudo agente escolhe, a mulher dele é minha tia. Tiveram dois filhos que são:

1. Roberta

2. Ricardo

Morava aqui na vilinha há muitos tempos, nessa época o mesma se se sentia, um trabalhava CMTC, pode dizer que era registrado lá, que trabalhava não podemos dizer isso, pois era e é um mau caráter!

A minha tia ficou toda encantada, pois esta casando com uma pessoa, de bem com a vida, era registrado em uma grande empresa!

Posso colocar que ela estava sonhando!

Antes de casar ela trabalhava, aqui em cima.

Era uma empresa que fazia capas de plástico, com um bom cliente que era Guilherme Jorge, uma grande e famosa empresa da época.

Só que o sonho era muito grande, antes de casar ela saiu da empresa.

Plaquê uma senhorita que estava se casando, com uma pessoa esperta, bem socialmente com um bom emprego?

Arrumou toda casa, decorou tudo antes de casar.

Seria a uma pessoa da família, fazer tudo nos conformes.

Casa toda preparada...

Convidando varias pessoas...

Salão de festa, tudo de luxo...

Sai do emprego...

Após o casamento só cuida do lar...

Lá vai um sonho longo...

Casou formou família, estava numa casa que foi o sonho dela.

Tudo nos conformes podendo dizer que ele é um bom mentiroso.

Pior que ela caiu nessa, pois tudo isso o sonho acabou.

Só para iniciar, ele foi pego dormindo na hora do trabalho e foi despedido por justa causa.

Começou caindo o sonho dela, vamos ver como ele é cara de pau.

Com muitas coisas que houve, não sei se ela sabe de tudo, faz de conta que não.

Nesse caso vive de elisão, é um caso que todo mundo vive com ela!

Pra que viver na realidade!

Esse é umas das coisas que ele apronta, sendo que tem outras coisas, sendo que ele apronta até hoje.

Cada coisa sem nem um pudor, que veremos no decorre dos acontecimentos.

Vamos passar para outro, caso da sua irmã, pois não da para contar agora, tudo que ele aprontou e apronta!

Podemos ver como meu amigo era mau, na língua desse povo da vila.

Mais tem mais, vocês vão conhecer essas cobras!

Tina

A Dona Lurdes tinha um filha, que morava uns 4 travessa a baixo. Casada com o Servirem e com casa própria, quem conhecei imaginava, uma família bem sucedida e feliz!

Casa própria com dois filhos trabalhava em uma boa empresa, tinha tudo para ser uma família feliz.

Mais ela queria mais, ela foi a traz e foi em vários lugares, procuro muito e solto a franga.

Ela trai muito o marido, fez muitas coisas errado, até separou do Servirem.

Voltaram e foram morar no interior, para abafar o caso.

Tem muitas coisas que ela fez mais mão dela será que paro de falar do outro.

Só que mãe tem outro filho, que por conhecidencia também fez e faz coisas erradas.

Laerte

É o Laerte com ele e tive bastante contato, trabalhei na loja dele.

Só que era todo, todo...

Não tem tamanho, é cheio de aparecer ele sonha que é alguma coisa.

Só porque tem dinheiro, com todo tamanho que ele não, ele pensa que vai ficar mais alto.

Com toda galinha fez que fez, que ficou sozinho levo ponta pé, da esposa e das filhas.

Fez outro casamento, fico junto e também levo também.

Teve outros rolos, mais o dinheiro não compra seu sonho, ele continuar, tentando e mais faceio ser avô.

Com tanta malandragem ele passou de consumidor, para fornecedor de umas bonitas filhas.

O malandro descobre outra filha de 10 anos há traz, ele não sabe de nada.

Veja como que as pessoas, nem sabe o que tem em casa, só olha o rabo dos outros. De uma olhada no seu, olha o que pode ter!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 04/05/2012
Código do texto: T3649338