Vila Carrão/ Primeira família

Vila Carrão/ Primeira família

Primeira poderosa língua:

Aqui no inicio da vila, do lado esquerdo nessa primeira casa, morava a Dona Aparecida com Senhor Flavio, que tem quatros filhos que são:

Inês

Silvia

Eliana

Fabio

Eles moravam ema simples casa, que ficava entrando na vilinha, do lado esquerdo a primeira casa, tem um pequeno portão na entra, que passa em pequeno quintal. Era uma simples casa que podia ser um lar, que dependia só deles. Mais não era lar feliz, eles não aceitavam ser quem era eles queria ser quem não era. O rei na barriga era muito grande, então fazia e falavam o que queria, ofendia as pessoas, sem menor pudor, tinha uma língua venenosa e perigosa.

Dona Tereza falava tanto do meu amigo, só porque não tinha pai. Eu nesse porque, o que houve que aconteceu, isso não estava em meu caminho.

Comentário da poderosa Dona Tereza:

_Cuidado com amizade de seu filho, pois esse sujeito não nem pai, pode ser perigoso o caratê dele.

Tinha um poder na língua, pois ela falava com todo poder igualável, com todo poder da razão e com toada certezas. Ela não sabia o que tinha em casa, essas pessoas falam muito bem, do rabo dos outros e não vê seu próprio rabo.

Tinha umas vozes altas, que ela falou para a Simone, bem auto para mundo ouvir, sua poderosa língua!

Olhas algumas coisas, que eu não me lembro e nem vale a pena!

Como;

_Sua mal criada, porque você fez isso?

_tem que ser sega mesmo!

_Sua molequice, não tem mãe não?

Será que ela se lembra dessas coisas!

Por conhecidencia, a Simone morava nessa casa dos fundos, e não tinha pai, pois tinha falecido pouco tempo. Mais poderosa língua já estava afiada, era muito católica, será que ela aprendeu alguma coisa na igreja.

Vamos relatar para conhecemos, as outras pessoas dessa família perfeita, que só vê coisa errada nas outras pessoas, pelo jeito deve ser bem feitas, vamos lá!

Vamos conhecer os filhos:

Inês

A Inês que pegamos ônibus, volta do trabalho e tivemos alguns amigos em comum, nesse vai vem, tive alguns contatos e amizade com Levei, que ela se casou, mate junto até hoje, formando uma família a Inês sempre foi à dela.

Silvia

A Silvia já era um dondoca, ela era e deve-ser uma normal, que sempre andou com nariz empinado.

Socialmente e fisicamente!

Pois fora o rei na barriga, ela era poderosa em que fazia vou falar o que.

Como sempre ela estava fora do padrão, para não ser mal educado, tinha uma narina um pouco parecida com o do Pinóquio!

Posso dizer que não era do meu gosto socialmente...

Eu to fora!

Ela... Eu não vi mais apenas eu ouvir dizer, que ela tinha feito uma cirurgiã no rosto, creio que não foi um Pitangui, mais creio que foi alguém nessa área, deve ter tido muito trabalho. Posso dizer que é minha opinião, pois ela conheceu o marido de uma amiga.

Não sei se posso relatar como amiga, o posso relatar que foi tão bondosa, ajudo a amiga há separar do marido.

Que bondade dela!

Posso relatar que ele gostou do queixo dela, posso relatar que estão juntos até hoje, que bondade...

Se não fosse a ajuda dela, a sua amiga estaria agüentando ele até hoje... Talvez...

Eliana

A Eliana sempre foi muito bonita...

Pelo menos eu sempre achei, era do meu gosto, gosto não se discute, pois o gosto é meu!

Exemplo eu não acho a Xuxa bonita, de novo o gosto é meu, não irei discuti isso, pois não é esse assunto, sim a língua de sua mãe que era bem afiada.

Ela trabalhou perto da Praça Coelho Lisboa, em uma loja do lado da igreja. O proprietário da loja, que era um ponto comercial, ele como um bom vendedor, ele executa uma venda, e vendeu com se fosse um bom produto, como todos os vendedores são mentirosos, ele enganou a Eliana e se vendeu há ela.

Sendo que ela não teve sorte!

Mais tarde ela se encontro com a realidade, percebeu que tinha adquirido um mau produto, fez o normal bay, bay...

Sendo que ele correu a trás, mais pele jeito foi tarde.

Eu não sei como esta hoje, pois não tenho mais contato, espero que ela esteja bem, que ela seja muito feliz, pois ela merece.

Há pouco tempo o pai deles veio há falecer, tive noticia que ela estava morando com mãe, chato hóquei houve, mais tinha que acontecer e aconteceu.

A coincidência que a mãe dela pegava no pé dela, tudo ela a Eliana, pra limpa há casa, tinha comido aquilo, tinha feito tudo era errado, etc...

Há mais a Silva era uma santa, tudo de errado era a Eliana...

Com tudo que ela falou, hoje que vai cuida dele é Eliana, há santa Silvia esta com ex-marido da amiga, a Inês casada com Levi, Fabio ta e não ta, uma hora com filho e a mulher, outra hora na casa da mãe (caso dele irão ver em seguida, é enrolado...) então sobro para Eliana, espero que a Dona Teresa esteja mais calma, tenha mais cuidado com a língua, o será que não aprendeu nada, com tudo isso que aconteceu...

Há tem mais um filho e é bem confuso lá vem historia, e uma grande mudança...

Fabio

O Fabio era um menininho, pequenininho era um coitado, tudo faziam com coitado do Fabinho, criado na barra da mamãe, que tudo ela defendia ele. Criado com a proteção da ma

mãe, com as irmãs na época, sem amigos para brinca, tudo as irmãs e primas, todos contato que teve foi com mulheres. Ele era meio estranho.

Por ser um estranho menino, não podia imagina sendo um santinho, ele se envolveu com droga, cresceu usando drogas pesada, engravidou uma mulher e teve um filho, dando dor de cabeça para os pais, ajuntava com mulher, separava no vai vem e vão mais drogas...

Quem só eu para julgar!

Aprendi com que eu passei, na minha vida, eu aprendi.

A minha vida eu cuido, tento cuida muito bem, não perco tempo de fazer perguntas, eu faço!

Se eu acerto ou erro, eu não sei!

Apenas faço se não da certo, eu tento outra vês o melhor que posso!

Você sabe...

Está-se certo ou errado?

Se você souber?

Fale-me, pois tenho que aproveitar o meu tempo!

Pois já fiz varias coisas, eu tenho muitas coisas para fazer, como estou fazendo agora, como sempre estou em meu caminho.

Podem criticar, esteja à-vontade, pois estou em meu caminho!

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 03/05/2012
Código do texto: T3647455