Primeira Moradia

Primeira Moradia

Avenida Itaquera

As que eu fiz até hoje, as experiências que acumulei em minha vida!

Morava na Avenida Itaquera, aqui em frente só tinha plantação de eucalipto, não havia essa montoeira de casas e comércios.

Se eu não me engano, meu pai trabalhava na Works, e no final do ano, eles delem brinquedos para os filhos dos funcionários, quando chegou, minha mãe escondeu na janela, com todo cuidado para nós não pegássemos, foi tom bem guardado, que até hoje não pegamos, pois foi roubado.

Que bem cuidado!

Nessa época a Sonia não tinha nascido ainda.

Arte

Fui a uma garagem da casa, eu os vireles fazendo uma raquete de ping-pong, de uma mesa de escritório, para a que lá época, com aquela idade, era uma obra de arte, para mim que não tinha nem um conhecimento.

Mais esse acontecimento foi um grande conhecimento para mim, pois esta na minha memória ate hoje.

Umas eu estava no quintal, um morador me ofereceu uma fruta, eu tinha dificuldade em fala, eu tente e não consegui. Corri até em casa peguei uma fruta, voltei com a fruta para mostra para a pessoa.

A intenção que eu não queria, eu já tinha em casa!

Final de semana meus pais levou nós para passear na plantação de eucaliptos, tinha maquinas de cortes, caminhos que carregava os troncos e uns troncos cortados.

Sendo fim de semana estava com tudo parado, era dia de folga não tinha ninguém a trabalho.

Muita gente não guardaria isso, pois não teria nem reparado nessa arte, nem preocupado em mostra que ele tinha, se fosse outra pessoa tinha só aceito e tudo bem seria mais uma fruta.

Hoje eu sei para serve os troncos de eucaliptos, usado na preparação e construção de papel a plantação é feita ate hoje.

Mais isso fase 40 anos atrás, para mim pare-se que foi ontem!

Isso é de uma pessoa normal?

LESMINHA
Enviado por LESMINHA em 02/05/2012
Código do texto: T3646036