Conhecendo um Planeta Verde

Certo dia, não coloco data, porque as anotações são apenas resquícios que ficaram na lembrança, marcada e até hoje, fica como se tivesse feito tal viagem realmente, apesar de acreditar que foi um sonho, prefiro dizer que foi sonho, porem tudo acontece numa madorna, tão rapidamente, que não consigo deixar de procurar entender o que acontece na realidade. Será que é produto do inconsciente coletivo? Será que fui mesmo a este lugar?

Estava madornando, não dormindo necessariamente, quando apareceu a minha frente um rapaz ( meu anima?) que me convidou a acompanhá-lo, olhei para meu corpo lá na cama, ele me dirigiu a mão, e confiantemente o segui. Passamos por vários locais, e depois fomos subindo cada vez mais alto, até que chegamos a um local que parecia um buraco, estava muito escuro, não sentia medo, saímos deste buraco e vimos o firmamento, tudo lindo, muitas luzes em plena escuridão, é difícil descrever, o melhor era se todos pudessem observar tanta beleza, houve uma hora que nós ficamos em pé encima de determinado lugar de forma que podíamos ver a terra, olhada de cima era impossível acreditar que nela existíamos, era a terra envolta de gazes, oras azuladas, e oras parecia que estes gases mudavam de cor, mais os azuis predominavam entre claros e escuros, fiquei encantada.

Continuamos voando, até que entramos no planeta verde, a atmosfera era verde, as casas pareciam feitas de materiais transparentes, as plantas podemos dizer que eram carnudas, os animais de pequeno porte de cor esverdeada, não vi água, mas muitas hortas, ele me disse que se alimentavam das hortas, cada um deles viviam naquelas casas em paz, tinham animais, mas não se alimentavam deles. As casas pareciam feitas de cristais, parecia que lá não existia noite, porque a luz era intensa.

Perguntei-lhe porque nós voamos ao invés de tomar um transporte, ele falou que no planeta eles podiam ir onde quisessem, então notei que ele era mais espiritual que material

Perguntei para ele porque me levou até ali, ele me respondeu que eu morei lá. Abri os olhos e disse comigo, então eu sou de outro planeta, o que estou fazendo na terra, pagando meus pecados? Me levantei e achei muita graça da idéia.