Existem discos voadores realmente, ou eles fazem parte do nosso consciente quer coletivo ou não?

Aqui no Recanto das Letras já escrevi algumas de minhas experiências com uma possível existência de seres de outro planeta que visitam a terra com intenções diversas as quais não podemos afirmar que sejam positivas ou negativas, sei apenas que aconteceu comigo e as cenas foram tão real que não esqueci certos detalhes. Não sei explicar se aconteciam em sonhos, mas me lembro até hoje quando morava em um terceiro andar de um prédio na Villa Laura, dos homens de cara de peixe, mascaras? Não sei, me visitaram pelo menos umas três vezes, a primeira me lembro-me bem, apareceram no meu quarto, parecia que tomavam conhecimento de alguma coisa, passou alguns tempos mais ou menos um a dois anos apareceram de novo, desta vez eu vinha sofrendo de um problema nos ouvidos, que sangrava muito e os médicos não sabiam de que se tratava realmente, falavam de uma possível otite media, e quando eles apareceram no meu quarto pegaram o meu corpo e colocaram numa maca, e não entendi o que eles tanto faziam, e de repente falaram, ela está acordando, me puseram na cama e desapareceram, quando voltei ao medico ele me perguntou quem havia me operado, depois disseram que a membrana do tímpano estava colada fora do lugar, passaram meses e fui fazer avaliação e o medico me disse que eu estava com um estreitamento no canal auditivo e que o problema não era otite media mas uma espinha ou furunco, e não sabiam a causa, nem eu, fiquei com sequelas, ouvindo de 45 a 50 decibéis nos dois ouvidos porem nunca mais tive dores horríveis, fiquei boa, o que será que fizeram?. Passado mais alguns tempos, deve ter sido um a dois anos eles apareceram de novo, desta vez me examinaram todo o corpo e ao meu marido, depois se dirigiram ao quarto de minhas filhas, eu então lhes perguntei o que eles queriam conosco, se era eles que estavam levando as crianças e os idosos e me disseram que estavam apenas estudando as coisas da terra, eles não falavam, mas eu compreendia, não sei como subi até acima das nuvens e vi a nave deles, dentro parecia um aquário, mas eles estavam sentados de mãos dadas na mesa, uma mão encima da outra, a mesa era transparente, então compreendi que quem estava no meu quarto não era o corpo deles, na época fiquei confusa, mas eles disseram, ela é como nós, se teletransporta hoje sei que se tratava de telepatia porque eu sabia o que eles falavam e teletransportar seria sair do corpo e ir aonde precisar, ou quiser. Até hoje nunca me esqueci disto pareceu-me muito real, e a nave enorme lá encima, acima da Terra parecia real. Como escrevi antes eles disseram até de onde vieram ver lá o texto, Os homens de cara de peixe.

Também o caso dos homens pequenos e seus discos, segundo meus sonhos. Sonhos? Eles pertencem à própria terra, não sei como, mas é no interior da terra, há uma passagem em alguma região de nosso planeta e eles têm contato direto com outros seres interplanetários, principalmente os gigantes, seres de três metros ou mais. Em alguns casos trato como simbologia, porem às vezes dá a impressão que seja verdadeira.

Certa vez me levantei e deixei meu corpo na cama, e quando olhei para fora da janela da sala havia um homem moreno, cabelos negros pareciam de um indiano, estava parado no ar próximo a minha janela, num aparelho metálico, muito mal cabia somente ele, me disse que era o guardião da Terra, se aproximou e conversou algumas coisas comigo que sinceramente não lembro, disse que seu nome era Strauss, ou Straugnass sei lá, escrevi como entendi era uma linguagem estranha, mas entendia mais ou menos o que dizia, voltei para a cama e entrei no meu corpo.

Outra ocasião fui levada para fora da Terra e o anjo? Irmão espiritual? Levou-me para fora da Terra e me mostrou os quatros polos e me disse: Ao norte o guardião é aquele, uns homens grandes altíssimos, difícil dizer se era invisível, a leste e ao oeste, em um dos lados era um homem bem pequeno, baixa estatura e no outro lado um de altura mediana. Ao sul um homem de mais ou menos dois metros.

Seriam eles donos da Terra? A terra divida em quatro partes?

Passados alguns tempos tive a experiência com Everton e Lhiah, eu falo sobre eles no texto Visitas Estranhas. Eles também me disseram esta palavra, teletransportação, disse que eu tinha este poder e queriam que eu fosse até onde eles estavam escondidos, que eu podia me deslocar saindo do corpo, hoje sei que é espiritualmente.

Escrevi estas coisas para tentar explicar o que encontrei no livro de Carlos S. Wallace ele pensa quase igual a mim, sei que estes e outros fatos geram muitas duvidas na cabeça das pessoas uma vez que não temos provas que possam confirmar o que vimos ou ouvimos, sei apenas que esta duvida se encontram também dentro de nós, apesar de nos parecerem real. Este autor fala sobre Ufos ou objetos não identificados, também chamados de fenômenos celestes por fugir segundo ele as categorias conhecidas naturais ou artificiais: meteoros, corpos celestes, aeronaves, reflexos, foguetes e satélites.

Este autor fala em seu livro de fenômenos subjetivos, como alucinações, porem alerta que devemos ter muito cuidado ao empregar o termo “alucinação”, porque de acordo com os médicos, se define o estado psicopatológico muito pouco frequente. Afirma ainda que se deve também ter cuidado com a expressão “alucinação coletiva”.

O autor fala que estas expressões de alucinação e alucinação coletiva e outras expressões são usadas por pessoas que ignoram a linguagem medica e os fenômenos da psicopatologia geral.

Devido ao numero enorme de pessoas que já viram discos voadores, Wallace acredita que se deve buscar a explicação numa realidade alheia a elas, e não em uma deformação de seus processos mentais. Ele diz: “temos de admitir que estas pessoas viram “alguma coisa”- mas o que?

Continua dizendo que apesar das controvérsias, queiramos ou não, sabe-se que em tudo isto há um principio de verdade, conforme o próprio Wallace confirma trata-se os Óvnis de veículos efetivamente extraterrestre dirigidos.

Se meus sonhos ou o que seja, for verdadeiro nem todos objetos tem forma de disco , os dois que eu vi tinha a forma um pouco retangular achatado e metálico, na frente o material era transparente e as laterais eram abauladas, chamaria de micro ônibus que comportava uma pessoa no caso de Strauss, e duas no caso de Lhiah e Everton.

É difícil explicar, talvez questionasse o seguinte: Será que em alguns casos as pessoas que conseguem ver ou ter contato com estes seres, os têm por meio da vidência e telepatia? Ou são médiuns videntes ou tem diversos tipos de mediunidade ou dons como queiram nomear. Isto se redirecionarmos nossas preocupações para o lado mediúnico, calculando que todas as pessoas são médium independente de seu grau de desenvolvimento espiritual.

Acredito que não devemos temer em passar para as pessoas as nossas experiências oníricas, sem pensar em loucuras, mas apenas experiências, pois quem sabe daqui a alguns séculos alguém venha a responder as nossas questões e se ficarmos com tudo isto guardado dentro de nós não daremos chance a algum estudioso chegar perto de uma realidade muito maior do que aquela que nos acreditamos, têm muito a caminhar, pois quem sabe muitas coisas se esclareçam mesmo que seja de uma natureza empírica.

Parece que eu sei que muitos desses seres não têm a forma do corpo igual a nossa, pois eles se vestem com um tipo de roupa metálica, estranha como no caso de Lhah, ela e o companheiro usavam um aparelho no pulso e nos tornozelos que parece controlava os efeitos da atmosfera sobre eles.

O amigo do planeta verde disse que não precisa de aparelho para vir a terra ou a outro planeta. A forma dele é mais espiritual que material.

Ainda este ano a uns dois meses passados eu vi uma forma de vida estranha que saiu de um carro que estava estacionado no Extra da Rotula do Abacaxi, eu vinha num ônibus, não sei explicar parecia uma espécie de energia, só desenhando. Não vê aquelas bexigas que ornamenta aniversários, aquelas bem fininhas e cumpridas, que damos varias formas para elas? Vamos imaginar o seguinte: encher uma delas e depois encher outra e colocar como se fosse duas pernas na parte de traz deixando sobrar nas pontas um pedaço. O rosto daria um nó na parte da frente maior. A cor era verde luminoso. Ele percebeu que fora visto e seguiu o ônibus até certo ponto, depois voltou. O que eu vi não sei, seria uma espécie de animal? Se era nunca vi aquela coisa em lugar nenhum, será que somente eu quem viu? Seria alguma espécie de energia, porque quando percebeu que eu estava olhando seguiu o ônibus?

Como explicar?

Enfim estas coisas sempre acontecem e aconteceram comigo desde a adolescência.

Wallace nos conta que em 1947 teria tido inicio o reconhecimento a cargo de pequena nave de exploração, ou dos discos propriamente ditos, talvez tripulados,

No meu entender os óvnis ou discos voadores existem há muito tempo, pois em nossa caixinha preta, se é verdade que existe reencarnação, lá escondidinho deve está registrado que estas coisas acontecem desde as épocas antes de Cristo, assim isto tudo deve ser natural, porque todos sabem que eles estão aqui e sempre estiveram, são tão antigos nas suas visitas que nunca se preocuparam em tomar posse, ou será que já tomaram e nós não sabemos? Em algum lugar da Terra deve ter base e se não tomam o poder, talvez seja porque na verdade sejamos fruto deles.

Uma oura coisa muito estranha também aconteceu quando passava no ônibus na entrada do Dois de Julho, mais ou menos na Carlos Gomes, vi um homem gordo muito forte, vestido de paletó e gravata, tinha um olho azul no meio da testa, o segui com os olhos de dentro do ônibus que estava parado, ele atravessou a rua ficou em pé no passeio, a roupa foi sumindo e ele também, parece que se desintegrou. Sumiu e ai?

Tomei consciência que ficou parecendo que somente eu vi, mas ninguém, a única coisa que sei é que estes seres fazem parte da historia mitológica. Passei a mão nos meus olhos e segui adiante. Voltando a Wallace esta questão de seres de outro planeta na verdade seria um segredo militar, mas que na verdade não existe nenhum segredo. Ele fala de pequenas figuras humanoides junto ao penhasco ao nível do chão.Enquanto Wallace acha que eles estão explorando a Terra eu creio que eles habitam em algum ponto no interior da terra como falei anteriormente. Minha mãe falava conosco sobre os homens formiga, segundo ela eles não enxergavam durante o dia. Hoje eu tenho 69 anos, e se minha mãe estivesse viva teria 102 anos.

Este livro de Carlos S. Wallace questiona: Ufos, ilusão ou realidade?

Apesar de ser católica e ao mesmo tempo acreditar que no espiritismo temos necessidade de nos aprimorar muito em leituras esclarecedoras vejo também que se olharmos com visão de raios X este assunto não tem nada haver com religião, na verdade é algo inexplicável.

Ler o livro de Wallace foi bom, pois ele cita diversos casos e discute também, que nos deixa mais aliviados dando claridade as nossas questões sobre a nossa realidade.