Um pouco de mim
Meu nome é Janaina (sem acento), nasci em 13 de maio de 1982 (dia muito representativo para a história), sou "quase" filha única... Hehehe... Tenho um irmão paterno, o Guilherme, mas nosso contato é bastante restrito. Fui criada com muito amor, carinho, mimo, vontades feitas e tudo mais que uma criança pudesse querer.
Sou muito parecida com tanta coisa que mal sei descrever. Aliás essa é uma característica bem marcante em indivíduos disponíveis como eu. Presto tanta atenção nos outros que, sem dar-me conta, absorvo pinceladas de personalidades diversas. No geral, preocupo-me em observar e aconselhar...
Tento começar meus dias lembrando que ser feliz é fácil e depende mais de nós mesmos do que das influências externas e que, mesmo considerando grandes adversidades, o homem tem todas as razões para ser simplesmente feliz desde o momento de seu nascimento.
Contudo, é comum que na maior parte do tempo disponibilizemos horas e horas de nossos dias fazendo considerações sobre a ótica alheia e ignorando o que verdadeiramente sentimos e merecemos.
Sou alguém mais preocupada com o bem estar do próximo do que com o meu próprio. Em controvérsia, não costumo atentar para o posicionamento negativo dos outros em relação os sonhos que me mantém viva ou à importância que eu "deveria" dar à algumas coisas e situações.
Esta sou eu e espero ser um prazer nos conhecermos.