Um pouco de mim!

Quem lê as minhas frases,deve pensar: Essa Menina mulher é madura!

Quem lê meus poemas sente: Eee mulher apaixonada

Quem lê minhas mensagens fica a refletir: Como ela sabe tudo isso!

Vou contar o segredo:

Sobre minhas frases são coisas que aprendo diariamente, não me considero tãooo Madura, mas já melhorei bastante!rs.O aprendizado é constante, porém sempre tenho uma frase em mente: Layla, tenha paciência com você!Parece algo sinistro, mas é o que da resultado nas horas que a Imaturidade aparece, enfim ninguém é tão MADURO e Perfeito, NÃO É!rs

Meus Poemas são reflexo da minha espera,posso dizer que sou apaixonada por alguém que não conheço, mas já senti em meus sonhos. É reflexo da minha fé e da minha atitude em acreditar no Amor, não estou dizendo que acredito em conto de fadas!NÃO! Mas acredito em um amor Puro, verdadeiro que se demonstra no olhar, em uma palavra e as vezes o toque não é necessário quando os olhos e as palavras juntos tocam o coração!

Minhas mensagens, também foram situações vividas e contextualizadas!A maioria delas são inspirações que recebi de Deus!Isso mesmo ele é meu Grande parceiro, meu Paizão!

Como eu disse acima, não sou perfeita, nem madura(em algumas áreas) mas tenho trabalhado nisso!Por que acredito que viver é um aprendizado, o que você faz precisa ser notado de fora para dentro e não ao contrário. O corpo é só o frasco,a essência esta no interior!

Então meus amigos Leitores, agradeço de coração a cada um por me ler!Por comentar! e posso dizer sinceramente que sou traduzida em palavras mas não definida por elas!

Um grande abraço!

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 28/02/2012
Código do texto: T3525174
Classificação de conteúdo: seguro