Meu nome é Joyce, Joyce Silva. Nasci a poder de promessas meu pai era louco pra ter uma filha mulher.Quando eu nasci minha mãe tinha 19 anos. Meu nome seria Dayana,mas minha vó faleceu,e meu pai quis homenageá-la,. Minha 1ª festa de aniversário foi com 1 ano. Morei com minha vó até os nove anos e por este motivo não chamo minha mãe de mãe, só chamo pelo nome, e minha vó eu chamo de mãe. Trabalhava nas ferias ajudando meu pai. Já sofri bullying na escola por ser tímida demais.Quando estava na faculdade fingi ser professora de uma turma do primeiro período e cheguei passar a matéria no quadro.Tenho um pouco de dificuldade pra demonstrar o que eu sinto para os meus pais, mas faço isso facilmente escrevendo. Falo demais. Opino demais. Adoro expor os meus conceitos. Tenho ambição. Sou um pouco preguiçosa. Já consegui fazer coisas que eram impossíveis. Demoro horrores pra me arrumar. Minha mão esta sempre quente.Não durmo sem passar um hidratante no pé. Fui fã da Xuxa. Tinha medo dos monstros que eu via sair da parede da minha vó. As vezes, quando eu vou dormir fico imaginando monstros me mordendo e cobra também, daí dou uma olhada verificando o quarto e depois tento dormir.Tenho sonhos de revelação e quase tudo que falo acontece,acredito no poder das palavras. Gosto de pão integral com queijo derretido. Raramente vejo tv aberta. Já fingi ser moradora de rua quando era criança com meus amigos só pra tentar ganhar um dinheirinho pra comprar bala de caramelo, minha mãe descobriu e quase me bateu.Quando tinha 9 anos eu fui num rodeio que o Sérgio Reis ia cantar eu e minha prima subimos num galão só pra ve-ló cantando aquela música não interessa se ela é coroa panela velha é que faz comida boa e por causa da panela boa eu quase levei uma surra da minha mãe, eu esqueci de avisar onde eu estava e ela ficou desesperada me procurando. Tenho mania de passar álcool na mão. Adoro sonhar. Morro de medo do meu oftalmologista, Quando eu tenho algo pra falar eu falo logo, eu prefiro assim. Amo filmes de romance e adoro filme de terror pra dar aquele gritinho.:)Tenho medo de ficar sozinha. Manga me da coceira na boca. Tenho mania de limpeza. Separo as roupas por cores. Durmo sempre com dois travesseiros. Minha primeira viagem de avião foi um sonho e depois um pesadelo.Adoro comprar. Tirar fotos? Sempre! Sou muito estilosa, e gosto de me vestir bem. Amo estudar. Gosto de assistir meu mengão jogando, adoro dança do ventre, acho super sex.Meu cabelo muda frequentemente.Gosto de academia mais prefiro praticar um esporte. Adoro crianças e quero ter três filhos. Sempre olho listas de emprego e matérias que falam sobre saúde. Tenho apenas 1 irmão e ele não gosta de mim, só sabe me ofender e dizer bobagens, mais hoje em dia não ligo pra isso, eu já sofri demais. Não saio de casa sem brinco. Quero saltar de paraqueda. Pinto as unhas com esmaltes de cores fortes. Gosto de música clássica elas tocam fortemente o meu coração. Quando estou orando peço a Deus que abençoe a minha família eu começo pela minha vó que é a mais velha falo nome por nome do mais velho para o mais novo. Defendo com unhas e dentes o que penso. Meu temperamento é forte. Eu seria uma boa medica pois gosto de ajudar quem sente dor.Quando saio faço amigos em fila de bancos, sala de espera de consultório médico,um dia fui acompanhar minha prima ao médico e ele se encantou tanto comigo que não soube esconder ele não sabia se consultava a minha prima ou conversava comigo a minha prima ficou de boca aberta e eu vermelha, no parto do meu primo Pedro Henrique de 3 anos eu fui ficar com a mãe dele e aconteceu algo muito engraçado o médico que fez o parto não sabia se me olhava ou se fazia o parto até a minha tia percebeu que ele estava me paquerando na sala de parto eu fiquei cheia de vergonha este dia, mais o parto foi ótimo e correu tudo bem e depois que o Pedro nasceu a enfermeira embrulhou ele e me entregou e ele olhava pra mim com aqueles dois olhos azuis arregalado que me emocionaram muito. Adoro brincar com meus primos,eles são meus xodós.Passo shampoo 2 vezes no cabelo. Não fico sem perfume. Uso o papel que sequei a mão para abrir a porta em banheiro público. Não me conformo com a desigualdade social.Toda vez que saio na rua e vejo um cão abandonado o meu coração sangra eu fico olhando pra eles e minha vontade e de levar todos pra casa mais infelizmente não posso e isso corta meu coração. Eu também tenho pena dos moradores de rua, me corta o coração ver pessoas jogadas pelas ruas e todo mundo passando e fingindo que aquilo não existe. A falta de amor me incomoda.Eu amo a natureza e adoro olhar para o céu eu me sinto mais perto de Deus.Eu acredito em milagres e tenho fé que o mundo pode melhorar.
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 21/02/2012
Reeditado em 18/10/2015
Código do texto: T3510814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.