Eu comigo mesma!

O espelho mente. Quando passo por ele eu vejo uma menina, uma menina de família (família muito amada), menina bem humorada e apesar dos problemas com a escola e com as más amizades (taxadas pelos pais), uma menina muito querida!

Confesso que sou um pouco dramática. Mas ah, sou canceriana poxa :(

Tenho um conflito muito grande com a minha personalidade, minha vida pessoal é cheia de mudanças. Mudanças que não me fazem bem!

Até bebida e cigarro podemos incluir nisso.

Acredito que tenho um bom coração, meus sentimentos são muito intensos (tanto no amor, como no ódio). Mas geralmente eu sinto dó das pessoas e de animais (ui, eu amo animais)!

Admiro o tipo quietona sem amigas, sério! Acho isso legal.

Mas não acho bom viver sozinha.

Se eu pudesse escolher entre um amor e mil amigas, a primeira opção seria a escolhida! o/

Apaixonada por alguém. Ah, eu sou! (e como sou)

Me apaixonei tanto por alguém que esqueci de mim mesma, minha personalidade afundou de vez.

Acho que tenho o poder da vampira (já assistiram x-men ? pois então), ela toca nos mutantes e "puff" adquire os poderes deles!

Gosto de me espelhar em alguém. E até gosto que se espelhem em mim, apesar de que geralmente esses meus fãs não tem uma aparencia legal ;) (tirando minha prima, mas ainda é um girino)

É estranho tudo isso. Mas tudo tem sua serventia, e eu sei que o que me segura são os meus sonhos!

Ou vocês acham que eu sou uma pessoa sem planos ?

hãn, são tantos que fica dificil de administrar!

Louca por carros, sempre fui! (desde pequena)

Jornalismo é o meu forte, e Casper líbero que me aguarde!

Casar é meu pesadelo, ter filhos também (o mundo já está poluído demais)

Mas eu tenho que assumir que passar o resto da vida acordando do lado de uma pessoa, sem enjoar dela, deve ser legal :) e não há nada mal com crianças. Adotar alguma pode vir a fazer parte dos meus planos!

Animais são indispensáveis, ajudar como posso!

Qualquer dia desses eu toco um mutante menos nômade de personalidade...

Hanna leec
Enviado por Hanna leec em 17/01/2007
Código do texto: T349485