Resenha-me

Um pouco sobre mim:

Gosto de bagunça, gosto de confusão. Tomei-as para mim. Os mistérios fazem parte de minha alma. As músicas que ouço são melodias de meu próprio ser, são trechos de minha história, arrancadas rapidamente de suas "terras". Gosto de pessoas amáveis, mas não sou. Aprendi a dar abraços, sempre tive problemas com abraços, sempre achava que as pessoas me sufocavam e que ia morrer por isso. Mas a carência mostrou o meu profundo eu carinhoso. Eu sou a entrelinhas. Odeio coisas técnicas, gosto do natural, da beleza sem ter sido contada e apresentada antes. Não tenho banda definida, só existem momentos do qual eu permaneço lindamente ouvinte de uma certa banda por causa de uma fase que passo.

Sempre estou em constância mudança. Odeio dar braço a torcer, mas sempre sou a primeira quando brigo com certas pessoas. Sou dura mesmo parecendo carinha de criança e inocente. Já fui muito ingênua em toda minha vida. Adotei a sinceridade como minha filha única. Esfaqueei a mentira e joguei ao mar. Mas a omissão vaga escondida. Sou faminta demais. Se as pessoas fossem comíveis (sem malícia) mesmo, eu poderia a ter comido milhares. Tenho uma Admiração enorme por pessoas que sabem falar. Toda noite meus pés ficam roxos. O incrível do não existir é que ele me deixou amá-lo. Admiro anos 50/60/90. Estudando história me dotei em gostar de música brasileira nos tempos da ditadura militar, e se você odeia isso (leitor) saiba que já fui pior que você em não gostar do mesmo.Odeio os domingos. Tenho pele de galinha. Sou morena por causa do sol, eu já fui mais branca e já fui gorda. Tenho dentes tortos, não me julgue, mas sim, julgue o meu eu da infância quando não queria tirar um dente por pensar que ia morrer. Sempre acho que as pessoas sentem pena de mim.

Eu falo mal de vadias, porque as coisas mais bonita da vida (ética, e e beleza natural e etc) elas não aproveitam e não tomam como partida para suas vidas. Detesto pessoas limitadas, eu gosto de tudo que é novo, de tudo que é sincero e de pura empolgação em uma pessoa. Tenho medo dofuturo (o único "novo" que odeio). Abomino as crianças de hoje em dia, mas gosto de suas belezas superficiais. Não ouço/gosto de músicas internacionais de bandas que não a ouvi se não tiver visto suas traduções, se caso eu gostar de uma música sem ver a tradução é porque deve ter algo de especial.Prefiro a letra do que a melodia. Sem café de manhã sou uma MERDA, sou chata mas ninguém virtualmente acredita. Tenho uma voz chata, de criança, de menina fofa. Acho que o mundo inteiro se conspira contra mim.

Já caí muito de bicicleta por bobiça na rua. Não vou de qualquer jeito para mercado/padaria ou qualquer lugar que seja mais de 300 metros longe de mim, nem se tiver passando fome. Tenho vergonha de pedir dinheiro á qualquer pessoa. Nunca, jamais, pedi lanche para algum amigo meu e nem muito menos desconhecido e odeio esta prática quando repetitiva e mal intencionada. Tenho estrias, a vida me deu de presente.

"Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim."

Ultimamente, tenho errado muito na minha fala e sido corrija por ter falado errado, estou tropeçando nas palavras, mas tenho um belo dom em falar muito rápido e adoro isso. Quando choro como bebê é porque algo muito profundo aconteceu, ou seja, tocou a alma. Sou muito calma, mas tem vezes que se olha pra mim de cara torta já viro um monstro.

Odeio quem fale mal de alguém que amo muito perto de mim, que defendo muito bem. Já tive complexo de inferioridade, tenho o que restou de minhas muralhas levantadas que fez com que restasse restos. Tenho vergonha de puxar papo pessoalmente com quem nunca falei por causa da minha forte e deprimente voz. Odeio gente intrometida, que ouve minha conversa de longe e vem falando como se estivesse sendo para ela. Odeio pessoas mimadas, tenho nojo terrível por elas, dá vontade de mandá-las para Somália e morar lá passando fome pelo resto da vida. Não gosto de relacionar pessoalmente com pessoas que são muito depressivas, que não abrem nenhum sorriso sequer ou é de poucas palavras. Tenho medo de ser pega por vadias e ser apanhada até morrer. Gosto de sofrer dor em mim mesma (eu não sou sadomasoquista), um exemplo é: eu causo dores piores em outras dores, como um simples ferimento no pé. Sou apaixonada por músicos, tenho amigos que são, tenho vários amigos que são, e os amo por isso também.

Sou conhecida como esquisita por muitos. Me calo demais quando estou brava e também quando algum desconhecido fala com meu amigo quando estou do lado. Eu também destruí todas minhas amizades infância, afinal, eu só tive 2. Eu era difícil em amizades. E também nenhum amigo/a não compreende minhas fortes ligações com as pessoas que tenho carinho no mundo virtual.

Sou ciumenta mesmo, mas não rebelo-me, eu só me corroo por dentro, nem que morra por isso. Gosto de investigar, estudar coisas que as pessoas não tem interesse, ou não buscam por preguiça. Sou uma detetive nata.

Sou capaz de parar o mundo, o meu mundo também, para ouvir qualquer pessoa que eu ame, ou até mesmo qualquer pessoa que possa me impressionar. Sempre desejei também como @yukinokisu ter a possibilidade de meus olhos fotografarem coisas que eu vejo e acho lindas, ou fatos e momentos que relatei/presenciei. Não sou do tipo que volta a falar profundamente ou ser amiguinha de qualquer menino que gostei e ter tido me declarado ou ficado. Não gosto de possessividade, sou uma pessoa que busca por autoritarismo na vida, então não gosto de gente que fica mandando o que fazer ou com quem falar e essas coisas. Pretendo-me casar depois dos 23 anos, pois prefiro passar o começo de minha juventude sozinha estudando e trabalhando tranquilamente sem ter alguém por perto. Se caso isso não acontecer, que seja uma pessoa independente e que não seja "chicletes", que basta me compreender.

Odiava caetano veloso, e hoje gosto. Prefiro a parte da noite, quando minha alma se deleita e os meus pensamentos se levantam o máximo possível.

O melhor filme de animação da Disney é Toy story 3 (chorei no cinema ao ver o filme). Acredito em Deus plenamente, sem mais comentários.

Teve uma época que não conseguia imaginar sendo atriz, mas depois de me apaixonar por atores e etc; comecei vagarosamente a me interessar por teatro, e percebi que tenho um certo dom, mas é pequeno. Sou contra células-tronco, aborto, violência doméstica, preconceito, legalismo, ecumenismo, liberação da maconha, trabalho infantil, eutanásia, pena de morte, sacrifício de animais, peles de animais para fins textêis, poluição sonora, lixo na rua.

Sei mentir muito bem quando preciso desesperadamente, tão bem, que olho nos olhos da pessoa consumido-a. Não entendo pessoas que não gostam de matemática, sendo que ela faz parte de nossa vida em tudo, mesmo que a pessoa ache que não precise dela na vida. Gosto de desafios lógicos/racionais. Já fui muito boa em xadrez, ganhei em terceiro lugar na escola quando estava no ensino fundamental. Quero ter uma biblioteca. Imagino as pessoas peladas.

Imagino ser quando crescer uma Mulher com um espírito super renascentista. Já fui muito orgulhosa, agora tenho restos desse defeito.

Gosto de dançar, mas tenho vergonha de mostrar isso. A última vez que dancei de verdade foi no casamento de uma amiga íntima minha por certos motivos. Sou fascinada por vinho, é como se Deus tivesse derramado sangue sobre a terra e as uvas tivessem sugado. Abomino qualquer preconceito, já fui homofóbica quando estava na fase Pré-aborrecente.

Quando não tinha seios aos meus 12 anos no início da puberdade, achava que nunca ia ter seios. Gosto de esportes radicais, um dia tirarei parte exclusiva de minha vida para isso. Já fui para o beto carreiro e quando fui não tive a mínima coragem de ir na Big tower. Já me afoguei em um rio/linguado e depois disso levei um puxão de orelha.

Nunca montei-me num cavalo (mas tenho medo de subir), sempre achei um animal lindo, e odeio carrocinhas pesadas por fazerem proveito deles.

Em casos amorosos sou completamente igual a Summer de 500 dias com ela ou igual a Mocinha do filme Ironias do amor.

Quando me deixam, ou quando estou em nível alto em bom humor, pode me aguentar, porque falo empolgadamente e falo demais a ponto de não deixar a pessoa que estiver ouvindo falar. Hoje em dia na escola eu gosto de ter amizade com professores, mas não do tipo "puxa-saco" e sim gostar de conversar e sempre fazer perguntas ao professor, adquiro como amigo quando gosto, e quando ao contrário sou completamente arrogante. Quero perder a virgindade com quem eu amar de verdade, quando estiver certeza, quando for meu marido. Muitas vezes sou antiquada mesmo, porque o mundo acha que é só curtição, Vão A MERDA QUEM ACHA ISSO.Tenho mania infernal de tremer a perna, porque sou muito ansiosa como já disse. Eu roía unhas, não roo mais, e não sei como consegui isso, mas tenho a mania ainda de morder os cantinhos da unha e peles pequenas do lado da unha no dedo. 90% do meu banho é puro pensamentos e inspirações, dentro do banho sou cantora, atriz, conversadeira, homem, criança, e tudo o que você imaginar. Quando levanto uma só sonbrancelha é por algum motivo, provavelmente estarei fazendo uma careta de nojenta porque decerto estarei brava/ignorante/pensando em coisas maléficas/ou não quero ouvir ninguém porque está me irritando. Eu tenho uma amigo sadomasoquista e eu sou a vítima dele, então sofro todos os dias hematomas, arranhões. Tneho costume de jogar podres da sociedade na cara das pessoas quando estu com raiva. Minha filosofia sobre a sociedade é igual ao de Jean-Jacques Rousseau: "Todos nascem homens e livres, a sociedade é o que corrompe".

Nunca acreditei em papai noel/fadas do dente e essas coisas utópicas e inventadas pelo homem, por causa de meus querido pais que me ensinaram desde pequena, eles são totalmente realista, mas são mais puxados para pessimistas. Odeio palhaços mal pintados e acho eles muito sem graça. Combinação perfeita para mim é feijão com macarrão/sorvete de chocolate com maracujá/pipoca com margarina/etc. é bem vinda na minha vida pessoas que são criativamente engraçadas, não babacas. Por ironia da vida sou babaca quando estou em dias do qual vi um " passarinho verde". Gosto de roupas masculinas em mulheres, mas não degradando sua beleza como mulher. Já fui apaixonada por backstreet boys. Nunca assisti animes, só olhei um pouco. A pior série escolar para mim é a 3ª série, eu passei grandes choros e lutas nessa época turbulenta d eminha vida, odiava matemática, era a matéria do demônio para mim. Antigamente andava com pessoas super opostas de mim como por exemplo: uma pessoa determinada e eu a fraca/uma pessoa super esperta e eu super burra. Meu desejo literário é ler fielmente a minha vida inteira inúmeros livros, prinicplamente de grandes escritores/dramaturgos como William shekspeare. A melhor frase clichê é:"tudo posso naquele que me fortalece". Adquiri alguns príncipios e conceitos por opção própria, não por religião ou por causa de meus pais/sociedade/amigos. Me acho um lixo. Se eu pudesse me casaria com William peterson, então querer não é poder. Chorei nos filmes: Sete vidas, antes que termine o dia, Ironias do amor, A intelig~encia artificial, transformers, toy story 3, e etc.

Sou difícil de chorar em filmes, eu só me emociono mas não demonstro fisicamente. Gosto de contar filmes algumas vezes. Entro totalmente no filme, mergulho intensamente no que o filme deseja passar. Tenho pura queda pelo ator Wagner moura. Depois dos pandas, pinguins são os mais fofos anmais do mundo. Já desmaiei por segundos. Minha irmã é super diferente de mim, é como no filme das irmãs gêmeas Olsen (uma rebelde e outra patricinha). Amo filmes de Lindsay Lohan, mesmo ela sendo uma vadia, to nem aí pra isso. Já vi bunda de hipopotámo, ele não quis mostrar as caras para eu tirar foto dele. Também, já vi Zebra. Acho maior babaquice perguntas como:" Zebra é branca com listras pretas ou preta com listras brancas?" SERÁ QUE DEVO MATAR UMA PESSOA DESSAS??? É CLARO É BRANCA COM LISTRAS PRETAS RETARDADO, NÃO VÊ O VENTRE DELA?? AFO. Abomino gritos de meninas por causa de uma barata no chão ou qualquer inseto indefeso nojento que não come as pessoas vivas (acho rídiculo). Odeio butucas, xingo-as o máximo que puder. Gostava de estudar ocultismo e simbologia, hoje só gosto. Não acredito em sorte. Já fui fã loucamente pela Miley Cyrus. Dançava loucamente high school musical. Não tenho medo/nojo de ver fotos de acidentes/feridas graves (já vi vídeos de pessoas morrendo horrivelmente ou carbonizadas, morredno lentamente). Sempre acho que alguém pode me sequestrar quando estiver numa rua qualquer sozinha, prinicpalmente de noite. Não gosto de crianças viciadas em video-game elas não são crianças para mim. Crianças para mim são aquelas que brincam na rua, que se ralam, que aparecem todos sujos em casa. Gosto do cheiro de bebês, porque é puro cheiro humano. Odeio que pessoas colocam bandas/cantores/coisas no pódio número 1 de suas vidas. Se eu fizesse uma tatuagem seria batimentos cardíacos ou o símbolo do infinito. Sou virginiana, então já devem saber um pouco mais obre mim, mas nem tudo o que se diz de virginiano é aceitável para mim.

Sou muito prestativa. Já "cherei cuzinho de muita gente". Até hoje, depois de anos, meus amigos íntimos não conhecem nem 1/3 de mim, é mais provável alguém que conheço virtualmente conhecer-me/alguém que mal me conheceu ser mais aproximado de minha pessoa.

Acredito na história de Jesus como Salvador de minha vida. Quero morar na Escócia/Itália/Londres. Se um dia eu ser mãe vou ser muito amiga e liberal. Sempre distancio as pessoas de mim. Tem processos de amizades comigo só depende de você pular as fases mais difíceis. Sou mais legal virtualmente e mais "cute" pessoalmente. Meu maior defeito é criticar. Já gostei de Luan SATANA (isso mesmo! Satana) *joguem tomates podre em mim agora*. Espero demais das pessoas, eu morreria esperando, me decepciono demais com isso. Caso estiver calada é sobre o ESPERAR DEMAIS DAS PESSOAS. Já apanhei de duas meninas, a história é super repugnante. Me libertei das nostalgias, hoje só tenho doces lembranças. Já inventei pessoas por carência. Me imagino sozinha no mundo, é a sensação mais emocionante e beijável do mundo (até eu conhecer o verdadeiro amor na minha vida pessoal). Me perguntaram uma vez se eu tinha ideias nazistas por causa de meu tumblr, mas sou aversão disso, porque eu só gosto de história. Não me acho madura, antigamente me orgulhava dizendo que era, mas acabei quebrando a cara, afinal, eu não era e nunca fui, acredito que quem possa dizer que é maduro tem que ser uma pessoa que passou por muitos desafios e experiências da vida e se tornou uma pessoa coerente. Idade não tem a haver com maturidade. Minha letra parece ser de bêbado/médico louco, ninguém entende, e me irrito por isso, isso é por causa da minha rapidez e relaxamento na escrita. Brigo comigo mesma, falo comigo mesma no espelho. Descobri que sou pirracenta e não vingativa. Já fui chamada de: "Não me toque", "pura", "nojenta" (por parte da família), "Hayley williams nega", "emo", "estranha", "chapada/drogada/bêbada", "criança"; inúmeras vezes. Sou direta ao ponto, sem lenga lenga/resenhas. Penso antes de falar. Sempre busquei por evidências, elas nunca mentem, mas precisa ter certeza profunda vendo se elas são ou não verdadeiras. Opiniões Concretas são bem Vindas por mim, não gosto de ficar com dúvida. Sou cética, então tem que ter provas/argumentos/palavras boas/sentimentos profundos significativos para eu acreditar/adotar/usar.

Gosto de licões de vida. Não aceito conselhos quando sei muito bem no que estou fazendo/sabendo conscientemente. Gosto de falar sobre coisas banais e refletir sobre coisas ocultas da vida. Acredito que todas as pessoas do mundo são presentes inacabados para serem abertos/vasculhados.

Abomino qualquer violência, seja com quem for. Odeio sujeira. Não gosto desse sorriso :) , uso ele para fins ignoráveis em qualquer coisa. Dzem que tenho um rosto expressivo.

Suspense/mistério é lindo. Estou mudando em aspectos de odiar pessoas por certos "tipos". Sempre como primeiro a parte debaixo do bolo, depois a cobertura (se tiver). Não sou fã de gelatina. Prefiro uma notícia ruim primeiro depois a boa, é uma filosofia minha. Pessoas que odeiam peixe não sabem o que estão perdendo, bando de enjoados. Odeio criança enjoada, sou capaz de enfiar a comida guela abaixo dela. Não gosto de Vagem, brocólis. Amo o mês de Setembro pois é o mês da primavera e de meu aniversário. Acredito no significado dos números. Prefiro fazer amizade com meninos, mas parei de fazer amizade com eles porque já confundiram muito com gostar. Sou apaixonada pelo dessenho Charlie e Lola, prinicpalmente com a personagem Lola. Pessoas me acham "certinha louca". Me identifico com a persongem principal do filme JUNO.

Quase fui mordida por cobra uma vez. Tive uma amizade rápida com uma menina chamada Carine, que foi tão forte, que sinto inúmeras saudades dela depois que ela foi embora, nunca esqueci dela, e ahco que nunca vou esquecer, foi a única pessoa da minha vida que me identifiquei, a pessoa mais incrível que já conheci, acho que nunca a verei de novo, perdi contatos com ela, e lembro dela sempre, ela era tão forte, tão sincera, tão alegre, tão ela, que eu suspirava. Não fico por muito tempo com batom na boca. Já assustei muita gente no escuro, e amava fazer isso. Não sei arrotar direito. Todo mundo devia ler Caçador de pipas. Sou caseira. Gosto de sair, mas com pessoas íntimas, me sinto insegura sair com pessoas que não tenho vínculo profundo. E também não saio porque não tenho dinheiro suficiente, como disse no ínicio: Tenho vergonha de pedir dinheiro ao meu pai (ele tem raiva disso).

Meu pai sempre achou que tenho vergonha dele, e sinceramente tenho orgulho de tê-lo como pai, mesmo com defeitos profundamente irritantes, eu o amo demais, é a segunda pessoa que mais amo no mundo, primeiramente vem Deus. Mas acho que seria errado eu não colocar minha mãe junto à isso. Não consigo viver direito com pessoas pessimistas. Quando gosto de uma menino é totalmente sincero, porque antes de declarar a mim mesma eu vejo todas as coisas, analiso o tempo, observo a pessoa passo a passo, ouço-a atentamente, fuço sua vida. Planejo mas nunca dá certo, então resolvi não planejar mais. Um fato histórico que acho interessante estudar é A Era Vitoriana.

A preguiça resgatou-me. Eu lia dicionário. Empadão é melhor que pizza. Orvalho é o suor da terra. Queijo derretido é o "chiclete" mais gostoso. Já assisti inúmeras vezes o pôr-do-sol, gosto tanto. Encanto-me fácil com céu vermelho/rosa/ou super azul/ou super nublado. "Eu venho de um carpinteiro salava toda uma cidade [...] eu venho de um mundo onde a porta pra quem bate já está aberta".Sou 60 % FLEUMÁTICA. Todas religiões deviam ser extintas, cada um vivendo com suas crenças. Pessoas que sabem tocar algum instrumento musical, principalmente violão/guitarra/teclado/piano/violino venham morar em minha casa, por favor. Eu estudava Francês e Italiano. Sou péssima em inglês. Queria fazer minhas própria roupas e admiro quem faz isso talentosamente. Não gosto muito de Coca-cola e nem de Chocolate Branco, prefiro paçoca. O setor de supermercado que mais gosto é o de Lactícinios, tenho aquela vontade de roubar aquele enorme freezer para minha casa. tenho vergonha de me trocar na frente das pessoas. Eu fumo pó de café. Gosto de regime Comunista.

"Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até eu mudar de opinião [...] Meu conhecimento é minha distração. Eu advinho sem ninguém ter me contado [...] eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguém sabe mexer na minha confusão. É o meu ponto de vista, não aceito turista, meu mudo está fechado pra visitação [...] O medo mora perto das ideias loucas [...] Acerto meus pecados, ninguém pergunta mais depois que eu já apaguei, eu vejo filme em pausas, eu imagino casas, depois eu já nem lembro do que eu desenhei [...] Quando mais eu mexo, mais afundo em mim [...] as noites ficam claras com no raiar do dia [...]". Odeio química.

"Eu sonhei que eu podia voar, eu conseguia ir a qualquer lugar. Dentro das casas das pessoas e suas vidas, solitárias e confusas, todas parecidas. Abri os olhos de volta ao chão, eu vi que era só minha imaginação, sem conseguir me mexer, sai do lugar, a gravidade me fez, me fez acordar, eu não quero acordar eu quero dormir e sonhar [...] as vezes sonho colorido [...] nada parece fazer sentido, é tão real que eu acredito [...] eu não quero acordar eu quero dormir e sonhar". "Eu não gosto de me explicar". "Dançando onde ninguém pode me ver, dançando pra tentar me esquecer [...] dançando com a lua em seu lugar [...] Eu sou um convidado que nunca chegou, a tarde me acalma, a noite me consome".Eu danço/canto loucamente a música Bíquini de bolinha amarelinha, sou apaixonada por essa música. "Eu sei de tudo na ferida do meu coração [...] Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais". "Deus te tal maneira me amou". "Alto é, intransponível, profundo também, mas acessível, a sua extensão é incomparável, o amor de Jesus é incalculável"."Beba, pois a água viva ainda tá na fonte, você tem dois pés para cruzar a ponte, nada acabou, tente, levante sua mão setenta e recomece andar, não pensa que a cabeça alguenta se você parar, há uma voz que canta, há uma voz que dança, há uma voz que gira bailando no ar. Queira, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo, Tente outra vez". "Eu prefiro ser essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo [...] sobre o que é amor, sobre eu que nem sei quem sou. Se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou. Se hoje te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um ator". "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará". "Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais [...] ter feito o que eu queria fazer, queria ter aceitado as pessoas como elas são [...] Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o pôr-do-sol se pôr.Devia ter me importado menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor.Queria aceitado a vida como ela é".

Quero o cupido bem longe de mim. Quero bagunçar meu cabelo. Sorrir sem motivo. Crianças são melhores que homens que se acham sinceros. Sempre me corroo me perguntando o porquê das coisas antes de dormir. Tenho insônia as vezes porque não paro de pensar e também por causa do café. Gosto frio, acho lindo tudo que existe no frio, menos as doenças virais. Me abalo com coisas idiotas. Este mundo é chato pra mim, mais que um velho rabugento.

Escrevi demais, me sinto pecadora por isso.

Mas aliciei tudo o que estava pensando e fluindo com essa pergunta.

Obrigada, pelo menos consegui falar a metade de mim.

Saamerry
Enviado por Saamerry em 11/02/2012
Código do texto: T3493690