Como permitir que outro me ame, se tudo lembra vc.

Eu pensei que fosse fácil esquecer uma paixão, descobri como é dificil dominar o coração.

Me relembro dos momentos simples e sem muita importância pra vc.

Do cheiro da sua pele,

do beijo na boca,

da sua mão percorrendo sobre o meu corpo,

do seu singelo sorriso e da paz que me transmitia quando tudo parecia esta sem graça.

Como não me lembra dessa bagagem que em mim fica.

Como esquecer quando estava perdida em você, nos momentos de amor.

Quando te dizia em juras de amor que iria ama-lo para sempre.

Eu não mentia, pois de mim você sabia que eu era totalmente sua.

Condicionalmente, sua eu era.

Jamais poderei gostar de alguém, pois não consigo permitir que outro me toque como você, fazia .

Eu relembro da sua voz , do seus sussurros de amor.

Vou chorar muito, mais te amo demais, pois o amor que eu quero pra mim foi você quem trouxe.

Tudo esta voltado a vc.

Tentei mergulha em outro amor, mais senti um vazio inexplicável, pois me vi perdida em você.

Procurando fotos suas, para não sair da lembrança sua imagem.

Procurando o seu sorriso.

hoje tudo esta muito mais triste.

Pois deu saudade,

Solidão na rua.

Olho na rua tento encontra-lo solidão me incomoda, sinto os pés fora do chão.

Perdida, encontro sem você.

Que saudade é essa que não vai embora, me pertuba e invade por dentro e o meu sentimento vai feito folha pelo ar a ti procura.

Pois me apavora sem dia e nem hora insiste em me machucar, pois não a ninguém em seu lugar.

Dedico a você Naldo

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 08/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3487436
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.